facebook pixel
Menu

Poltrona Roberto
R$1.993,00
QTDE

Leve mais criatividade para sua casa com a Poltrona Roberto. A poltrona pertence a coleção Tubos, assinada pela Rótulo em Branco. A coleção foi inspirada no filme francês Mon Oncle, que se passa na fase modernista, onde o mobiliário segue desenhos de linhas leves, exaltando possilidades tecnicas e estéticas dos materiais industriais com formas e cores puras. Além disso, a coleção homenageia pessoas que participaram do processo de criação ou execução das peças, com seus respectivos nomes. Roberto é nosso estofador. Roberto executa nossa poltrona com muito carinho, atenção e calma. Nossas peças são calmamente produzidas por encomenda, com fornecedores 100% locais, exclusivamente para você e sem produção em massa. A poltrona foi pensada para integrar sua sala de estar, onde ao sentar, você apoia os braços no tubo posterior e bebe seu drink confortávelmente, com uma boa postura. Pensando desta forma também, a peça acompanha uma bandeja de apoio em vidro canelado para encaixar nos pés da poltrona e também uma almofadinha redonda.

MUMA marketplace.

Produto entregue montado. Toda sua estrutura é feita internamente em madeira maciça, o veludo chama-se veludo velludine dino com composição 73% poliéster 27% algodão, temos 45cm do chão até o assento e a poltrona acompanha uma almofada redonda e uma bandeja para encaixar nos pés em vidro canelado.
Para conservar aspectos originais e garantir a durabilidade desse produto tão perfeito: utilize pano macio e levemente umedecido para limpar. Nunca use solventes, branqueadores ou abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Poltrona Roberto

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Rótulo em Branco

Somos arquitetas e estávamos cansadas da imagem que a profissão transmite, de que para se ter uma casa “legal” é preciso investir muito e possuir peças caras. Trabalhando com projetos de interiores, vivíamos compartilhando ideias de objetos que gostaríamos de adquirir, mas que infelizmente não eram acessíveis ou não e (...)

PEÇAS CRIADAS