facebook pixel
Menu

PERGUNTAS FREQUENTES


A MUMA entrega na minha cidade?

Sim, a MUMA entrega em todo o território nacional.

Como é feita a entrega?

Utilizamos duas formas de frete: Correios e transportadora. Os produtos de menor porte são enviados via PAC ou SEDEX, serviços dos Correios, e os de maior porte (móveis maiores) via transportadora de nossa confiança. É importante, assim que receber o produto, conferir a integridade da mercadoria junto com o entregador.

Na entrega de peças grandes em prédios residenciais ou comerciais, o entregador não fará o serviço de içamento. Portanto, se tiver interesse em algum móvel a partir de 2,40m, é sempre bom analisar as dimensões e medir a sua escada e/ou elevador antes da compra. ;)

Nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os produtos são enviados com todas as instruções para tornar a montagem fácil e sem muito esforço. É super simples! ;)

Como eu pago?

A MUMA oferece um rápido, seguro e conveniente serviço de pagamentos online através do Moip. Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário.

Gostaria de conhecer o produto pessoalmente, é possível?

Que legal! Será um prazer te receber!
Segue o horário de funcionamento do nosso showroom:
Segunda a sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 18h

Posso modificar uma compra já confirmada?

Para fazer alterações em seu pedido o com nosso departamento de Atendimento ao Cliente em atendimento@muma.com.br. Os pedidos só podem ser modificados dentro de 2 horas após a compra. Nosso horário de atendimento é das 9h30 às 18h00.

Qual o prazo de entrega?

Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. Eles são exibidos na página individual de cada produto.

Quero comprar produtos em quantidade, tenho desconto?

Alguns produtos comprados em quantidades, são passíveis de desconto. A quantidade mínima varia de acordo com cada produto. Escreva para contato@muma.com.br informando qual o produto e a quantidade em questão. 

Recebi o produto e não gostei. Posso devolver?

Trabalhamos bastante para que você adore tudo no seu pedido. Mas, se mesmo assim você não ficou satisfeito, a gente resolve. O produto pode ser devolvido gratuitamente com até 7 dias após o recebimento. Este deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. O retorno pode ser acordado através do email atendimento@muma.com.br

Tenho dúvidas sobre o meu pedido.

Estamos dispostos a tirar quaisquer dúvidas que você possa ter quanto ao seu pedido e a nossa loja. Escreve pra a gente: atendimento@muma.com.br