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  • A MUMA entrega na minha cidade?
  • Sim, a MUMA entrega em todo o território nacional.
  • Como é feita a entrega?
  • Utilizamos duas formas de frete: Correios e transportadora. Os produtos de menor porte são enviados via PAC ou SEDEX, serviços dos Correios, e os de maior porte (móveis maiores) via transportadora de nossa confiança. É importante, assim que receber o produto, conferir a integridade da mercadoria junto com o entregador.
  • Como eu pago?
  • A MUMA oferece um rápido, seguro e conveniente serviço de pagamentos online através do Moip. Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário.
  • A MUMA faz o serviço de içamento?
  • Na entrega de peças grandes em prédios residenciais ou comerciais, o entregador não fará o serviço de içamento. Portanto, se tiver interesse em algum móvel a partir de 2,20m, é sempre bom analisar as dimensões e medir o seu elevador antes da compra. ;)
  • A MUMA trabalha com serviço de montagem?
  • Nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os produtos são enviados com todas as instruções para tornar a montagem fácil e sem muito esforço. É super simples! ;)
  • O que devo fazer se o meu pedido chegar com avaria?
  • Se você retirou o produto da embalagem e viu que ele chegou com alguma avaria ou defeito, não se preocupa, que iremos solucionar com a maior brevidade possível.

    Precisamos apenas que você envie um email para descrevendo o motivo da assistência. E, para agilizar o processo de troca, pedimos também o envio de fotos das peças danificadas.

    Assim que a solicitação for analisada, entraremos em contato!
  • Recebi o produto e não gostei. Posso devolver?
  • Trabalhamos bastante para que você adore tudo no seu pedido. Mas, se mesmo assim você não ficou satisfeito, a gente resolve. O produto pode ser devolvido gratuitamente com até 7 dias após o recebimento. Este deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. O retorno pode ser acordado através do email .

    Vale ressaltar, que a opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da MUMA.
  • Gostaria de conhecer o produto pessoalmente, é possível?
  • Que legal! Será um prazer te receber!
    Segue o horário de funcionamento do nosso showroom:
    Segunda a sexta: 10h às 19h
    Sábado: 10h às 18h
  • Posso modificar uma compra já confirmada?
  • Para fazer alterações em seu pedido o com nosso departamento de Atendimento ao Cliente em atendimento@muma.com.br. Os pedidos só podem ser modificados dentro de 2 horas após a compra. Nosso horário de atendimento é das 9h30 às 18h00.
  • Qual o prazo de entrega?
  • Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. Eles são exibidos na página individual de cada produto.
  • Quero comprar produtos em quantidade, tenho desconto?
  • Alguns produtos comprados em quantidades, são passíveis de desconto. A quantidade mínima varia de acordo com cada produto. Escreva para contato@muma.com.br informando qual o produto e a quantidade em questão. 
  • Tenho dúvidas sobre o meu pedido.
  • Estamos dispostos a tirar quaisquer dúvidas que você possa ter quanto ao seu pedido e a nossa loja. Escreve pra a gente:


SOBRE NOSSAS ENTREGAS NA GREVE DOS CAMINHONEIROS

Em função das paralisações dos caminhoneiros, informamos que algumas entregas podem sofrer atrasos.



ERRATA

Informamos que, no dia 25 de abril de 2018, por volta das 17h e 25min, em função de um erro no sistema, o nosso site disponibilizou, por alguns poucos minutos, uma linha de produtos com preços bastante divergentes da realidade. Algumas peças foram apresentadas com valor de venda muito superior ao valor real e outras com o valor muito abaixo. Pedimos desculpas pelo erro e estamos à disposição para maiores esclarecimentos através do e-mail atendimento@muma.com.br.