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  • As lojas da MUMA estão abertas?
  • Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, do Governo Estadual de São Paulo e da Organização Mundial de Saúde, as lojas da MUMA em Recife-PE e São Paulo-SP estão temporariamente fechadas desde o dia 18/03. Você ainda pode comprar nossos produtos em muma.com.br, online 24 horas por dia.
  • Quando as lojas vão reabrir?
  • As lojas permanecerão fechadas até que o atendimento presencial seja seguro novamente. Aguardamos orientações dos órgãos públicos de saúde para definir uma data de reabertura ao público.
  • Posso visitar a MUMA com horário marcado?
  • As lojas permanecerão fechadas até que o atendimento presencial seja seguro novamente. Aguardamos orientações dos órgãos públicos de saúde para definir uma data de reabertura ao público. Dessa forma, não será possível visitar a loja, mesmo com solicitação de horário marcado. Prezamos pela sua saúde e de nossos colaboradores.
  • Como entrar em contato com a Muma?
  • Estamos online! Para falar com a gente use os seguintes canais: Para compras: Chat: Acesse muma.com.br e clique no ícone de chat no canto inferior direito da tela. Atendimento de consultores via chat de segunda a sexta das 9h às 18h, sábados das 10h às 18h. E-mail: Para compras, orçamentos, customizações e dúvidas sobre produtos, envie e-mail para consultores em [email protected] e [email protected] Para dúvidas sobre pedidos, entregas e assistências: E-mail: Envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected] Retornaremos para você em até 24h.
  • Quero escolher outra cor ou tecido de um produto. O que devo fazer? *
  • Você ainda pode personalizar o seu produto. Nossa equipe de consultores está disponível para te ajudar a customizar seu produto através de nossos canais de atendimento online. Acesse muma.com.br e clique no ícone de chat no canto inferior direito da tela e converse com um consultor. Se preferir, também pode enviar e-mail. Consultores de Recife-PE: [email protected] Consultores de São Paulo-SP: [email protected]
  • Tive um problema com o meu produto. O que devo fazer?
  • Para dúvidas sobre pedidos, entregas e assistências, envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected] Retornaremos para você em até 24h.
  • Meu produto está avariado. O que devo fazer?
  • Para dúvidas sobre pedidos, entregas e assistências, envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected] Retornaremos para você em até 24h.
  • Quero devolver meu produto mas a loja está fechada. O que devo fazer?
  • Para dúvidas sobre pedidos, entregas e assistências, trocas ou devoluções, envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra para [email protected] Retornaremos para você em até 24h.
  • Houve aumento de preços devido à pandemia do COVID-19?
  • Não. Não houve nenhum aumento de preços decorrente da atual crise de saúde no Brasil até o momento. O que pode variar são os prazos de entrega por conta das paralisações de operações de fábricas, transportadoras, correios e outros parceiros.
  • Haverá aumento de preços no futuro devido à pandemia de COVID-19?
  • A MUMA se compromete em não fazer aumentos em sua margem comercial por conta da atual crise de saúde no Brasil. Entretanto, podem haver aumento em preços de custo da fabricação dos produtos, impostos pelas indústrias. Estamos trabalhando em conjunto para que nossos clientes não sejam prejudicados durante este momento que assola o país, mas também temos o dever de arcar com os pagamentos de nossos fornecedores da forma correta, diante dos valores negociados por eles. De todo modo, ainda não há previsão de aumentos de preços.
  • Os prazos de entrega podem mudar?
  • Sim. Por conta da paralisação completa ou parcial de fornecedores e parceiros devido a decretos estaduais, municipais ou mesmo nacionais, podem haver variações nos prazos de entrega dos produtos. Caso tenha dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected]
  • Selecionei RETIRADA NA LOJA no momento da compra mas a loja está fechada. O que devo fazer? *
  • A retirada de produtos na loja será feita de forma agendada. A equipe de atendimento entrará em contato para alinhar sobre a entrega de seu produto. Caso você tenha urgência ou extrema necessidade de coletar seu pedido, entre em contato com nossa equipe através do e-mail [email protected] Pedimos que, neste momento de preocupação com o bem estar geral, considere adiar a retirada de seu produto e não enviar terceiros para fazer a coleta. Pense na boa saúde de todos.
  • Quero fazer uma compra agora. Posso selecionar a opção RETIRADA NA LOJA? *
  • Sim, você ainda pode optar por Retirada na Loja. Entretanto, enquanto a loja estiver temporariamente fechada e as orientações ainda forem para distanciamento social, a modalidade RETIRADA NA LOJA sofrerá alguns ajustes. Nossa equipe entrará em contato com você para agendar a coleta de seu produto.
  • Comprei e selecionei entrega em casa. Vou receber meu produto? *
  • Sim. Estamos trabalhando para garantir a saúde de clientes, colaboradores e parceiros, por isso, os prazos de entregas feitas por correios e transportadoras parceiras pode sofrer atrasos. Não se preocupe, você vai receber seu produto, mas seja paciente. Nossas parceiras também estão adotando medidas de fechamento total ou parcial de suas operações, visando o bem estar de seus colaboradores. Para ter informações detalhadas sobre a entrega do seus produtos, envie um e-mail com o número do seu pedido ou número do CPF do titular da compra para [email protected] Retornaremos pra você em até 24 horas.
  • A entrega do meu produto atrasou. O que devo fazer?
  • Por conta das medidas tomadas recentemente, alguns pedidos feitos antes do anúncio da pandemia podem sofrer mudanças no prazo de entrega. Indústrias, transportadoras e correios tem tido suas operações afetadas pelas paralisações da mesma forma que a MUMA. Para ter informações detalhadas sobre uma nova data de entrega do seus produtos, envie um e-mail com o número do seu pedido ou número do CPF do titular da compra para [email protected] Retornaremos pra você em até 24 horas.
  • Minha dúvida não está aqui e/ou não foi respondida. O que devo fazer?
  • Caso você ainda tenha dúvidas sobre pedidos, como comprar ou sobre outros, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] Acompanhe nossas redes sociais para ter informações atualizadas!
  • A MUMA entrega na minha cidade?
  • Sim, a MUMA entrega em todo o território nacional.
  • Como é feita a entrega?
  • Utilizamos duas formas de frete: Correios e transportadora. Os produtos de menor porte são enviados via PAC ou SEDEX, serviços dos Correios, e os de maior porte (móveis maiores) via transportadora de nossa confiança. As entregas por transportadoras são realizadas durante o horário comercial. É importante, assim que receber o produto, conferir a integridade da mercadoria junto com o entregador.
  • Como eu pago?
  • A MUMA oferece um rápido, seguro e conveniente serviço de pagamentos online através do Wirecard. Aceitamos todos os cartões de crédito e boleto bancário.
  • A MUMA faz o serviço de içamento?
  • Na entrega de peças grandes em prédios residenciais ou comerciais, o entregador não fará o serviço de içamento. Portanto, se tiver interesse em algum móvel a partir de 2,20m, é sempre bom analisar as dimensões e medir o seu elevador antes da compra. ;)
  • A MUMA trabalha com serviço de montagem?
  • Nós não oferecemos o serviço de montagem, mas os produtos são enviados com todas as instruções para tornar a montagem fácil e sem muito esforço. É super simples! ;)
  • O que devo fazer se o meu pedido chegar com avaria?
  • Se você retirou o produto da embalagem e viu que ele chegou com alguma avaria ou defeito, não se preocupa, que iremos solucionar com a maior brevidade possível.

    Precisamos apenas que você envie um email para descrevendo o motivo da assistência. E, para agilizar o processo de troca, pedimos também o envio de fotos das peças danificadas.

    Assim que a solicitação for analisada, entraremos em contato!
  • Recebi o produto e não gostei. Posso devolver?
  • Trabalhamos bastante para que você adore tudo no seu pedido. Mas, se mesmo assim você não ficou satisfeito, a gente resolve. O produto pode ser devolvido gratuitamente com até 7 dias após o recebimento. Este deve estar na embalagem original e sem nenhum sinal de uso. O retorno pode ser acordado através do email .

    Vale ressaltar, que a opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da MUMA.
  • Gostaria de conhecer o produto pessoalmente, é possível?
  • Que legal! Será um prazer te receber!
    Segue o horário de funcionamento do nosso showroom:
    Segunda a sexta: 10h às 19h
    Sábado: 10h às 18h
  • Posso modificar uma compra já confirmada?
  • Para fazer alterações em seu pedido o com nosso departamento de Atendimento ao Cliente em [email protected] Os pedidos só podem ser modificados dentro de 2 horas após a compra. Nosso horário de atendimento é das 9h30 às 18h00.
  • Qual o prazo de entrega?
  • Os prazos de entrega variam de acordo com o produto solicitado e a região de entrega. Eles são exibidos na página individual de cada produto.
  • Quero comprar produtos em quantidade, tenho desconto?
  • Alguns produtos comprados em quantidades, são passíveis de desconto. A quantidade mínima varia de acordo com cada produto. Escreva para [email protected] informando qual o produto e a quantidade em questão. 
  • Tenho dúvidas sobre o meu pedido.
  • Estamos dispostos a tirar quaisquer dúvidas que você possa ter quanto ao seu pedido e a nossa loja. Escreve pra a gente:


AVISO SOBRE PANDEMIA DO VÍRUS COVID-19 DE MARÇO DE 2020

Seguindo as recomendações da OMS, as lojas da MUMA estão fechadas temporariamente, desde o dia 18/03/2020. Podem haver atrasos de entrega de produtos por conta da pandemia, visto que vários fornecedores e parceiros da MUMA também acataram a orientações de isolamento total ou parcial de seus colaboradores. Além das entregas residenciais, a modalidade RETIRADA NA LOJA também pode sofrer atrasos e/ou modificações de prazos.



SOBRE NOSSAS ENTREGAS NA GREVE DOS CAMINHONEIROS

Em função das paralisações dos caminhoneiros, informamos que algumas entregas podem sofrer atrasos.



ERRATA

Informamos que, no dia 25 de abril de 2018, por volta das 17h e 25min, em função de um erro no sistema, o nosso site disponibilizou, por alguns poucos minutos, uma linha de produtos com preços bastante divergentes da realidade. Algumas peças foram apresentadas com valor de venda muito superior ao valor real e outras com o valor muito abaixo. Pedimos desculpas pelo erro e estamos à disposição para maiores esclarecimentos através do e-mail [email protected]