facebook pixel
Menu
  • Como entrar em contato com a Muma?
  • A Muma tem diversos canais de contato à sua disposição. Se você ainda não fez o seu pedido e gostaria de conhecer mais sobre nossos produtos, fazer orçamentos ou tirar dúvidas sobre como comprar na Muma, pode conversar com nossos Consultores de Vendas através dos seguintes contatos: Whatsapp (11) 3232-1617, Instagram ou telefone das nossas lojas físicas. Se você já comprou conosco e gostaria de ter informações sobre pedidos, solicitação de assistência, trocas e devoluções, ou qualquer outra dúvida sobre a nossa loja, pode entrar em contato com nossa equipe de SAC nos seguintes canais: E-mail: [email protected], Telefone: (11) 3232-1617 (apenas ligações) ou clicando no ícone do Chat no próprio site.
  • Qual horário de atendimento da Muma?
  • Nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) atende de segunda a sexta das 9h às 18h. Já o nosso Time de Vendas atende de acordo com as atividades de cada Guide Shop.
    Guide Shop Moema: segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 18h.
    Guide Shop Vila Madalena: segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 18h.
    Guide Shop Recife: segunda a sexta das 09h30 às 18h30 e aos sábados das 09h30 às 13h30.
    Lembrando que não funcionamos nos feriados Nacionais e em alguns feriados locais de Recife e São Paulo. Se tiver qualquer dúvida, fale conosco!
  • Minha dúvida não está aqui e/ou não foi respondida. O que devo fazer?
  • Caso você ainda tenha dúvidas sobre pedidos, como comprar ou sobre outros temas, entre em contato com a gente através do e-mail [email protected]. Acompanhe também nossas redes sociais para ter informações atualizadas!
  • Gostaria de conhecer o produto pessoalmente, é possível?
  • Contamos com três Guide Shops MUMA, situadas em Recife (01 unidade) e São Paulo (2 unidades), que funcionam como um Hub de Design, onde você pode tocar e experimentar os produtos. Você pode verificar todos os endereços aqui. Cada loja possui um estoque variado e você pode ainda aproveitar para customizar seus produtos com nossa diversidade de acabamentos, tecidos e muito mais. Para saber mais sobre o processo de customização na Muma, acesse aqui.
  • O produto que procuro está em falta no momento.
  • Temos mais de 14 mil produtos e variações disponíveis em nosso site, mas se o produto que deseja estiver esgotado, você pode adicionar o item à sua lista de desejos e você será avisado quando o produto voltar ao estoque.
  • Quero fazer uma compra agora. Posso selecionar a opção RETIRADA NA LOJA?
  • Sim! Algumas peças podem ser retiradas em nossas Guide Shops. Para saber se o item que deseja está disponível para retirada, informe o seu CEP no campo “Cálculo de frete” disponível na página individual dos produtos. Se houver essa possibilidade, a informação será disponibilizada no próprio site. A coleta de produtos deve ser feita dentro dos horários de atendimento de cada loja. Para ver nossos horários de atendimento atualizados, consulte nossa página de lojas.
  • Quero escolher outra cor ou tecido de um produto. O que devo fazer?
  • Você pode personalizar o seu produto com o auxílio dos nossos Consultores de Venda através de nossos canais de atendimento online ou em uma de nossas Guide Shops. É possível escolher tecidos, tons de madeira, estrutura metálica, tamanhos e acessórios que vão deixar seu novo móvel perfeito! Acesse o link para saber um pouco mais sobre essas opções. É importante observar que a MUMA é um Ecommerce que tem parceria com designers nacionais e internacionais, por isso parte do nosso mobiliário já tem medidas e acabamentos idealizados pelos seus criadores e não poderão ser personalizados.
  • Quais as formas de pagamento?
  • A MUMA oferece um rápido, seguro e conveniente serviço de pagamentos online através do Pagseguro. Aceitamos todos os cartões de crédito, Pix e boleto bancário.
  • Tenho dúvidas sobre o meu pedido Muma.
  • Estamos à disposição para responder suas dúvidas sobre seu pedido e nossa loja. Entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: [email protected].
  • Como posso acompanhar o Status do meu pedido?
  • Se você já finalizou o pedido em nosso site e gostaria de acompanhar seu status, basta acessar a opção “Minha conta” no site e checar as informações no painel de “Pedidos Recentes”. Caso as informações não estejam disponíveis ou se você ainda tiver dúvidas, escreva para nosso SAC no e-mail: [email protected]

  • Posso alterar meu pedido?
  • Após o fechamento do pedido não é possível alterá-lo diretamente no site. Porém, você pode verificar com nosso SAC a possibilidade de alterá-lo internamente. Basta escrever para o email: [email protected] que nosso time irá avaliar sua solicitação e auxiliar no que for possível.
  • Posso rastrear o meu pedido?
  • Se a entrega do seu produto MUMA for realizada por Correios (PAC ou Sedex), nossa equipe enviará o código de rastreio no seu e-mail cadastrado para que possa acompanhar a entrega. Caso a entrega seja realizada por Transportadora (peças maiores), nosso sistema ainda não disponibiliza a opção de rastreio, mas você receberá por e-mail as informações de transporte (NF e nome da transportadora) e nossa equipe pode fazer esse rastreio diário e te manter posicionado. Basta fazer essa solicitação ao nosso SAC através do e-mail: [email protected].

  • Como cancelar o meu pedido?
  • Se o seu produto ainda não foi entregue e você deseja cancelar a sua compra, entre em contato com nosso SAC através do e-mail: [email protected] para formalizar sua solicitação. Se mesmo após a solicitação de cancelamento houver a tentativa de entrega da peça, pedimos a gentileza de recusar junto à transportadora. Se você já recebeu o seu produto, terá 7 (sete) dias corridos, a partir da entrega, para solicitar o cancelamento e devolução do item ao nosso time de SAC. Lembrando que, nesse caso, a peça deve estar em sua embalagem original e sem sinal de uso. O reembolso será feito após a chegada do produto devolvido à loja Muma mais próxima do seu endereço. Você também pode tirar suas dúvidas lendo a nossa Política de Devolução.

  • Selecionei RETIRADA NA LOJA no momento da compra. O que devo fazer?
  • Para fazer a retirada de seus produtos, basta se dirigir à Loja Muma de sua região dentro do nosso horário de atendimento. Você pode consultar nossos horários de atendimento atualizados, através da nossa página de lojas. Caso tenha extrema urgência para coletar seu pedido ou ainda novas dúvidas sobre como fazer a retirada, entre em contato com nossa equipe através do telefone das lojas físicas, Whatsapp (11) 3232-1617 ou pelo e-mail: [email protected].
  • Comprei e selecionei entrega em casa. Quando vou receber meu produto?
  • O seu pedido deve ser entregue dentro do prazo informado no fechamento da sua compra. Caso tenha qualquer dúvida sobre a sua entrega, por gentileza entrar em contato com nosso SAC através do e-mail: [email protected] ou no telefone (11) 3232-1617.
  • Meu produto ainda não chegou. O que devo fazer?
  • A Muma se empenha em cumprir o prazo de entrega informado no fechamento da sua compra. Caso ocorra algum atraso ou se você tiver dúvidas sobre a data de entrega, por favor, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail: [email protected]. Nossa equipe está pronta para ajudar em qualquer necessidade.
  • A MUMA entrega na minha cidade?
  • Sim! Entregamos em todo território nacional.
  • Como é feita a entrega?
  • Utilizamos duas formas de frete: Correios e transportadora. Os produtos de menor porte são enviados via PAC ou SEDEX (serviços dos Correios), e os de maior porte (móveis maiores) via transportadora de nossa confiança. As nossas entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, em horário comercial, das 08h às 18h. Eventualmente, podem ocorrer entregas aos sábados. No caso de edifícios, as entregas ocorrem somente por elevador. Caso o item seja de grandes dimensões e não caiba no elevador do edifício, a equipe de transporte não fará a entrega por escadas. Orientamos nossos clientes a conferir a integridade da mercadoria junto ao entregador. Caso a embalagem esteja violada e a mercadoria com alguma avaria, solicitamos que recuse o recebimento do produto, registre uma ressalva na documentação de transporte, tire fotos do registro e do produto avariado e entre em contato com o nosso time do SAC.
  • A MUMA oferece serviço de Içamento?
  • Não, a Muma não oferece Içamento! Se você deseja comprar um produto que precisará ser içado para chegar até a sua casa, fique atento para buscar um profissional de sua confiança para realizar este serviço. Reforçamos que é imprescindível conferir se as medidas do móvel escolhido são compatíveis com elevadores, corredores e portas do local de entrega antes de finalizar a sua compra.
  • A MUMA trabalha com serviço de montagem?
  • Não, a Muma não oferece serviço de montagem, mas os nossos produtos seguem com o manual e as ferragens para tornar esse processo o mais simples possível. Obs: Não esqueça de conferir o seu produto antes de contratar o serviço de montagem.
  • O que verificar no ato da entrega?
  • Ao receber o seu pedido verifique se o item que está sendo entregue é realmente o que você comprou. No momento da entrega, o recebedor deve abrir todas as embalagens e conferir o produto ainda na presença do entregador, antes de assinar a Nota Fiscal. Se tudo estiver de acordo com o solicitado, assine o comprovante de recebimento. Caso o produto esteja com sinais de avaria, embalagem violada ou algo esteja divergente do solicitado, recuse a entrega e entre em contato com nosso SAC. Para recusar a entrega, basta informar ao entregador que não deseja receber o produto, registrando o motivo no verso da Nota Fiscal e solicitar que ele seja devolvido à MUMA. Após isso, formalize sua recusa através do e-mail [email protected] com nossa equipe de SAC.
  • Como é calculado o valor do frete?
  • A maioria das peças da MUMA é confeccionada no interior do Sul e Sudeste do Brasil. E, como cada peça é feita exclusivamente para cada cliente, o produto final sai da fábrica/designer direto para você! O cálculo do frete leva em consideração vários fatores, como o peso e as dimensões do produto, a distância entre o local de envio e o seu endereço, a modalidade de envio escolhida e a transportadora ou serviço postal utilizado. Para garantir que esses valores estão alinhados, nosso site é ligado diretamente com a tabela dos Correios e também com as tabelas das transportadoras, e procuramos oferecer as opções mais convenientes e econômicas para nossos clientes.
  • Qual o prazo de entrega?
  • Os prazos de entrega variam de acordo com o produto adquirido e a região de destino. Este prazo começa a contar a partir da aprovação do pedido com a confirmação do pagamento. Calcular o prazo de entrega é bem simples, basta clicar no produto desejado e adicionar ao carrinho de compras. Na tela seguinte, insira o CEP de entrega no campo indicado e depois clique em “Calcular o Frete”. Pronto! O prazo de entrega estará disponível. Lembrando que essa é a previsão máxima, então o produto pode ser entregue antes da data estimada.
  • A entrega pode ocorrer em prazos diferentes?
  • Sim! Cada item do seu pedido possui um prazo de entrega. Então, caso seu pedido contenha itens diferentes, a entrega poderá ser realizada em dias diferentes. O prazo de entrega será sempre indicado antes de você finalizar sua compra.
  • Alteração de endereço de entrega
  • Após a finalização do pedido, qualquer alteração deverá ser solicitada ao nosso time de SAC. Para solicitar a alteração do endereço de entrega, é necessário enviar um e-mail para [email protected] informando o novo endereço completo. É importante ressaltar que essa alteração pode resultar em ajustes na taxa de frete informada durante o processo de compra. A alteração de endereço para pedidos futuros pode ser realizada acessando o seu cadastro antes da compra. Lembramos que as nossas entregas ocorrem de segunda a sexta, dentro do horário comercial, por isso é importante cadastrar um endereço de entrega em que haja alguém disponível para receber a mercadoria.
  • Quero me cadastrar
  • Seja bem vindo, obrigada por escolher a Muma! É muito bom ter você aqui navegando em nosso site. Para se cadastrar clique aqui e você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro. Garantimos a segurança e o sigilo dos seus dados. Nenhuma informação será divulgada a terceiros.
  • Sou Arquiteto ou Decorador, como faço pra me cadastrar?
  • Se você trabalha com Arquitetura ou Decoração, faça seu cadastro conosco! Além de ficar por dentro de todas as nossas ofertas, você ainda pode ter direito a descontos e condições especiais. Para se cadastrar clique aqui e você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro. Garantimos a segurança e o sigilo dos seus dados. Nenhuma informação será divulgada a terceiros.
  • Sou Arquiteto ou Decorador, como faço pra me cadastrar?
  • Se você trabalha com Arquitetura ou Decoração, faça seu cadastro conosco! Além de ficar por dentro de todas as nossas ofertas, você ainda pode ter direito a descontos e condições especiais. Para se cadastrar clique aqui e você será automaticamente redirecionado para a página de cadastro. Garantimos a segurança e o sigilo dos seus dados. Nenhuma informação será divulgada a terceiros.
  • Como faço para devolver um produto que comprei na loja física?
  • As compras de itens expostos em nossas lojas, com retirada imediata não são passíveis de devolução, mas é possível solicitar a troca em até 15 dias corridos. Para realizar a troca de algum produto adquirido em nossa loja, basta se dirigir a uma de nossas Guide Shops levando consigo o produto em sua embalagem original e sem sinal de uso, acompanhado da NF e acessórios (se houver). Será necessário identificar o pedido original por meio de NF, etiqueta de troca, ou informação do número do pedido pelo próprio cliente. A troca será realizada por outro produto disponível em nosso estoque ou por um cupom de troca com validade de 07 dias. Lembramos que não é permitido a troca de móveis em nossas lojas físicas.
  • Comprei online e retirei na Loja, como faço para Trocar ou Devolver?
  • Ao fazer a retirada do produto em uma de nossas lojas não esqueça de conferir a integridade da peça que está levando para casa, ok? Se após retirada você desejar devolver o produto e cancelar a venda, serão aplicadas as mesmas condições dos produtos entregues no endereço do cliente: O prazo para essa solicitação é de 7 dias corridos após a retirada. A peça deve estar em sua embalagem original e sem sinal de uso. Se você comprou online, retirou na loja e gostaria de trocar algum produto, deve seguir os seguintes passos: Entre em contato com nosso SAC ([email protected]) para formalizar o seu pedido, entregue o pedido na loja onde foi retirado e escolha o novo produto ou solicite seu Cupom de troca após a devolução da peça. Lembrando que essa opção é válida apenas para compras feitas online com retirada em nossas lojas.
  • Recebi o produto e não gostei. Posso devolver? O que devo fazer?
  • A MUMA se esforça muito para que você adore tudo no seu pedido, mas se você não ficou satisfeito a gente resolve! Asseguramos a todos os nossos clientes, em concordância com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o Direito de Arrependimento. Dessa forma, o cliente que compra em nosso site, tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da entrega para solicitar a devolução da peça. Basta entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: [email protected] para formalizar essa solicitação atentando para as seguintes regras: 1 - O produto a ser devolvido deve estar em sua embalagem original ou similar e sem sinal de uso. 2- Devem ser devolvidos todos os itens que acompanham o produto, como Manual e acessórios. 3- Dependendo do item, essa devolução poderá ser feita via Correios (com código de postagem) ou Transportadora (com coleta no mesmo local da entrega). Obs: A coleta por transportadora segue as mesmas regras da entrega e será realizada de segunda a sexta, dentro do horário comercial. 4- O processo de reembolso será iniciado após a chegada do produto devolvido a uma de nossas lojas, como informado em nossa Política de Devolução e Reembolso. 5- Essa opção é válida apenas para compras feitas online.
  • Meu produto chegou avariado. O que devo fazer?
  • Se o seu produto chegou com sinais de avarias, fique tranquilo que nós vamos solucionar para você! Entre em contato com nosso SAC no e-mail: [email protected] informando o ocorrido. Será necessário enviar algumas fotos ou um pequeno vídeo evidenciando a avaria. Se possível, pedimos que tire foto da etiqueta na caixa do produto também. Nestes casos, você tem um prazo de 90 dias corridos após a entrega para nos notificar do ocorrido, conforme estipulado no artigo 26 do código de defesa do consumidor. É importante conferir a integridade da peça junto com o entregador, principalmente se você perceber que a embalagem do seu produto está violada, amassada ou rasgada. Nestes casos, se identificado avaria nas peças ou falta de itens, você pode recusar a entrega escrevendo na NF o motivo dessa recusa e notificar o ocorrido ao nosso SAC.
  • Meu produto apresentou defeito técnico ou de fabricação. Como posso trocar?
  • Se o seu produto começou a apresentar inconformidade ou mau funcionamento após algum tempo de uso, fique tranquilo que vamos te auxiliar a resolver. Entre em contato com nosso SAC no e-mail: [email protected] informando o ocorrido, será necessário enviar algumas fotos ou um pequeno vídeo evidenciando a avaria. É Importante ficar atento à garantia dos produtos informados nos certificados de garantia ou Manuais de montagem. Nossa equipe está à disposição para analisar o ocorrido e auxiliar nossos clientes no que for possível.
  • Quero comprar produtos em quantidade, tenho desconto?
  • Alguns produtos comprados em quantidades, são passíveis de desconto, a quantidade mínima varia de acordo com cada produto. Para fazer esse orçamento é preciso conversar com nosso Time de Vendas, através do WhatsApp, Instagram ou Telefonede nossas lojas físicas.
  • O que são as Guide Shops Muma?
  • Guide Shops é como chamamos os nossos Showrooms. Estas lojas físicas funcionam como um Hub de Design, com eventos, palestras e, claro, um espaço para você conhecer a qualidade dos nossos produtos. Nas nossas lojas você também pode personalizar produtos, retirar pedidos e até comprar artigos de decoração. A Muma conta com 3 Guide Shops, sendo duas em São Paulo e uma em Recife. Acesse o link: Nossas lojas para ver mais sobre localização e horário de funcionamento.
  • Quais os endereços e horários de funcionamento das Guide Shops Muma?
  • Guide Shop Recife Endereço: Rua Antônio Pedro de Figueiredo, 42 - Pina. Recife - PE. CEP: 51011-510 Fone: (81) 3788-3159 Horário: Segunda a sexta das 09h30 às 18h30 e aos sábados das 09h30 às 13h30.
    Guide Shop Vila Madalena: Endereço - Rua Wisard, 193 - Vila Madalena. São Paulo- SP. CEP: 05434-080 Fone: 11 3031-9179 Horário: Segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 18h.
    Guide Shop Moema: Endereço - Alameda dos Jurupis, 1415 - Moema. São Paulo- SP. CEP: 04088-004 Fone: 11 2366-2133 Horário: Segunda a sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 18h.
  • Com quem posso falar sobre parcerias de marketing?
  • Todas as nossas parcerias são selecionadas pela nossa equipe de Marketing. Para isso, pedimos que encaminhe a sua proposta para o e-mail: [email protected]. O setor responsável irá analisar sua solicitação e caso nossa equipe o selecione, você receberá um e-mail com mais informações.
  • Como posso vender meus produtos na Muma?
  • A Muma é um e-commerce de móveis e objetos de decoração que trabalha com parceiros de todo país. Essas parcerias são selecionadas pela equipe de Curadoria e caso queira fazer parte desse Time, pedimos que envie o portfólio da sua empresa para [email protected]. Caso nossa equipe o selecione, você receberá um e-mail com maiores informações.