facebook pixel
Menu

Banco Fío
R$690,00

*Campos Obrigatórios

R$690,00
QTDE

O Banco Fío é oriundo de um suspiro da poltrona Gorila. Como um filhote, que compartilha a mesma essência, porém se expressa permutando através de outro resultado. As similaridades se encontram na estética contemporânea e na escolha dos materiais. Um banco robusto e com linhas bem definidas. Mostra a escolha levemente complementar da madeira maciça torneada com a estrutura cilíndrica de tubos metálicos.

Pés e tampo em madeira maciça torneados a mão com acabamento ebanizado (preto), roxo, sucupira (madeira escura) e jequitibá rosa (madeira clara natural). Estrutura em tubos metálicos com pintura eletrostática. Peso: 5kg. Capacidade suportada: 120kg. Produto entregue montado.
Para limpeza, utilizar um pano macio. Se necessário, utilizar bucha macia embebida em solução de detergente neutro e água. Não fazer uso de produtos abrasivos ou com cloro. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente à luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco Fío

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Philipe Fonseca

Philipe Fonseca é, porque outros foram. E assim persegue a continuidade da filosofia africana “eu sou, porque nós somos”. Um designer intencionado a trazer a identidade negra, a origem, a herança e a ancestralidade para suas peças. Tornar palpável o afrocentrismo através de produtos que são maiores que suas qualidades estéticas e que carregam consigo histórias e referê (...)

PEÇAS CRIADAS