facebook pixel
Menu

Kit Lambe Lambe Granilite
R$150,00

*Campos Obrigatórios

R$150,00
QTDE

Criadas pelo designer Guilherme Luigi exclusivamente para a MUMA, as linhas de lambe-lambes ampliam as possibilidades de aplicação dessa gráfica urbana em ambientes internos e também em exteriores. Baseado em uma tendência cada vez mais forte, esse padrão explora o padrão encontrado no revestimento do granito ou granilite, com cores suaves que se encaixam perfeitamente em qualquer ambiente, possibilitando um toque diferenciado na sua parede! Os lambe-lambes podem ser utilizado como papel de parede, ou mesmo como pôster (sugerimos a aplicação de moldura).

COMO APLICAR OS LAMBE-LAMBES COMO PAPEL DE PAREDE

1) Há colas especiais pra lambe-lambes mas dá pra aplicar com cola branca normal mesmo! Recomendamos colocar água para a mistura ficar menos densa, numa proporção perto de 50% água e 50% cola.

2) Você passa a cola sobre a parede na área em que quer aplicar os lambes, pode ser com um rolinho ou com uma broxa de pintura.

3) Cole os lambes na parede e use uma espátula (de feltro de preferência) para tirar as possível bolhinhas e amassados. Pode usar secador para acelerar a secagem.

4) No final você pode passar um pouco de cola por cima também para dar uma impermeabilizada, mas em pouca quantidade porque os lambes são fininhos e podem rasgar.

5) Agora é só esperar secar e prontinho!

Produto impresso em tinta pantone sobre papel jornal 50g.

Queremos saber sua opinião

Produto: Kit Lambe Lambe Granilite

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Guilherme Luigi

Designer gráfico graduado pela Universidade Federal de Pernambuco com mestrado em Design de Produto na ELISAVA em Barcelona, desenvolve sua carreira profissional com foco na área cultural. Desde 2013 vem desenvolvendo uma pesquisa voltada a paisagem gráfica pernambucana que já resultou no projeto Dingbat Cobogó e no momento trabalha no Dingbat Ladrilho Hidraulico. Participou da 10ª Bienal da ADG recebendo destaque com a Ide (...)

PEÇAS CRIADAS