Menu

Eames DSW Branca
R$375,00
A DSW Plastic Chair de Charles E. (Dining height Side chair Wood), foi uma participação vencedora do Low Cost Design Competition organizado pelo New York Museum of Modern Art em 1948. Reconhecida pelo seu design revolucionário, (...) LEIA MAIS

QTD:

Comparar Produto

Calcule o valor e o prazo estimado de entrega para sua região:

A DSW Plastic Chair de Charles E. (Dining height Side chair Wood), foi uma participação vencedora do Low Cost Design Competition organizado pelo New York Museum of Modern Art em 1948. Reconhecida pelo seu design revolucionário, e conjugando conforto com o design original, a DSW é considerada um clássico do mobiliário do Século XX. A curva ergonómica adapta-se perfeitamente às curvas do corpo e a combinação de madeira e arames de metal preto da base acrescentam valor estético ao design, assim como estabilidade. Assento em ABS e pés em carvalho americano e estrutura metálica com pintura eletrostática. Produto entregue semi-montado.

Queremos saber sua opinião

Produto: Eames DSW Branca

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito
Charles&Ray Eames

SOBRE O DESIGNER

Charles&Ray Eames

Charles Eames (1907) e Ray Eames (1912), o "casal de ouro" do design americano do pós-guerra, foram pioneiros em multimídia e projetos avançados de móveis, arquitetura, design gráfico, fotografia e cinema. Um de seus objetivos era baixar custos e democratizar as peças que produziam. A notável liberdade de sua obra teve enorme influência no estilo de móveis e interiores por mais de 50 anos.

Charles e Ray alcançaram seu sucesso monumental ao abordar cada projeto da mesma maneira: Será que nos interessa e nos intriga? Podemos torná-lo melhor? Será que vamos nos divertir ao fazê-lo?

Eles amavam o seu trabalho, que foi uma combinação de arte e ciência , design e arquitetura, processo e produto , estilo e função. " Os detalhes não são detalhes ", disse Charles . "Eles fazem o produto".

Um crítico de design disse uma vez que este casal extraordinário "só queria fazer do mundo um lugar melhor". Isso eles fizeram. E também o tornaram muito mais interessante.

PEÇAS CRIADAS