facebook pixel
Menu

OFFVenda
poltrona-paraty

Poltrona Paraty

Preço: R$1.948,00

Special Price R$1.665,35

QTDE

A Poltrona Paraty une conforto e durabilidade. Feita toda em madeira maciça tauari e acabamento em verniz que deixa a peça ainda mais harmônica. O encosto é feito em MDF curvado, que preza pela curvatura natural do corpo, ficando ainda mais confortável e melhor posicionado na coluna. O assento é anatômico, estofado com tecido ecológico e mais durável. Aproveite essa combinação para expor em sua sala de estar ou escritório!

Fabricada com estrutura em madeira maciça de Tauari. Acabamento verniz PU. Encosto anatômico laminado. Assento estofado e espuma D28. Tecido: Couro Ecológico (Star Couro Choco 90,87% Poliester, 7,31% Algodão, 1,82% Viscose). Peso: 15kg. Capacidade suportada: 120kg. Produto entregue montado. Altura do chão até o assento: 46cm.

Obs: Devido à natureza da matéria-prima, podem ocorrer pequenas variações na tonalidade, textura e nas características como os veios, direção das fibras e anéis de crescimento. Nossos produtos de madeira natural são únicos, refletindo a singularidade da árvore de origem. As cores dos produtos no site podem variar devido às configurações do monitor e resolução, resultando em variações sutis em relação às imagens.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio para retirar o pó ou auxílio de um aspirador de pó. Para manchas utilize um serviço de limpeza especializado. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Poltrona Paraty

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Hakim Hazim

Responsável pela Overseas Design, Hakim Hazim é designer industrial formado pela PUC-Rio. Atua na criação e desenvolvimento de novos produtos. Muito próximo a indústria e ao mercado, é motivado pela curiosidade, onde através da troca de exper (...)

PEÇAS CRIADAS