facebook pixel
Menu

NovoOFFVenda
poltrona-giratoria-mistral

Poltrona Giratória Mistral Verde

Preço: R$6.097,00

Special Price R$5.548,27

QTDE

A Poltrona Giratória Mistral é um verdadeiro encanto de peça, repleta de elegância e charme. Ela envolve quem se senta nela com um abraço acolhedor e confortável, proporcionando uma experiência excepcional de relaxamento. Seja para momentos de descontração, imersão na leitura ou para aproveitar um bom filme, essa poltrona transformará seus momentos de descanso, ao mesmo tempo em que elevará o estilo da sua decoração.


Avisos importantes 

• Não realizamos entregas por escadas ou içamento, visando a preservação da integridade do produto e a segurança dos envolvidos.
• Ressaltamos que as cores dos produtos podem variar de acordo com a configuração do seu monitor, sendo importante considerar esse aspecto ao fazer sua escolha.
• A imagem apresentada é apenas para fins ilustrativos e pode haver variações de cor dependendo do dispositivo utilizado. Caso haja alguma dúvida em relação à cor e ao tecido, recomendamos entrar em contato com um dos nossos vendedores para obter esclarecimentos adicionais antes da compra.

Estrutura em madeira de reflorestamento (eucalipto) espumas técnicas de fabricação e patente própria. Base poltrona giratória com 8 cm de altura. Peso: 29 kg. Capacidade suportada de aproximadamente 120 kg. Garantia de 2 anos contra defeitos de fabricação.
Não deixe um pano úmido ou molhado no sofá pois poderá criar uma nova mancha., Não use produtos químicos, A exposição direta do sol no seu sofá pode manchá-lo, ocorrendo alterações de tonalidade do tecido de revestimento, Sempre use panos limpos e uma esponja ou papel absorvente o mais rápido possível para remover a mancha do sofá. Não esfregue o pano contra a mancha, retire o que der e deixe outro pano seco sobre a mancha para absorver o que restou.

Queremos saber sua opinião

Produto: Poltrona Giratória Mistral Verde

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito