Com um visual harmônico, o Conjunto de 2 Cadeiras de Palhinha Búzios traz um novo olhar sobre o design moderno. Feitas inteiramente em madeira maciça tauari, recebem um acabamento em verniz que realça sua beleza natural. O encosto, levemente curvado, é revestido com palhinha portuguesa natural, adicionando um toque super aconchegante à peça. Além disso, seu assento é anatômico, acolchoado e revestido com tecido, e por isso muito confortável. Dê vida à sua sala de jantar com esse conjunto de cadeiras e crie um ambiente aconchegante e cheio de charme!
Informações do Produto
Modalidade Ecommerce
Informações Técnicas Fabricada com estrutura em madeira maciça de Tauari. Assento anatômico estofado e espuma D28. Encosto anatômico cem palha portuguesa natural de algodão. Pés em madeira maciça de Tauari e pintados na cor freijó. Tecido: Azul Marinho - Aquablock Interno de fábrica 60% Poliester e 40% Algodão. Peso: 15kg. Capacidade suportada: 120kg. Produto entregue montado.
Obs: Devido à natureza da matéria-prima, podem ocorrer pequenas variações na tonalidade, textura e nas características como os veios, direção das fibras e anéis de crescimento. Nossos produtos de madeira natural são únicos, refletindo a singularidade da árvore de origem. As cores dos produtos no site podem variar devido às configurações do monitor e resolução, resultando em variações sutis em relação às imagens.
EM ATÉ 8x SEM JUROS DE R$ 193,60OU R$ 1.393,92 NO PIX.
Conheça mais produtos do Bruno Faucz
Bruno Faucz é catarinense, nascido em 1986, cresceu com um papel e um lápis sempre a mão, sempre fascinado pelo mundo criativo. Em 2006 iniciou o trabalho em uma indústria de mobiliário do pólo moveleiro de São Bento do Sul - SC, desenvolveu uma marca e toda a linha de mobiliário voltada para o mercado nacional desta empresa.
Viajou todo o Brasil com o objetivo de conhecer e entender com maior profundidade o mundo dos consumidores de móveis. Em 2013, Bruno iniciou o próprio Studio de Design que leva seu nome, com o objetivo de compartilhar e aprender mais sobre esta, que considera a mais incrível das profissões.
"O que acho mais fantástico no Design é que buscamos o intangível, o sentimento, desejos e necessidades e transformamos em algo palpável, que em algum momento trará beneficio a alguém, seja material, físico ou emocional."