JavaScript seems to be disabled in your browser. Você precisa habilitar o Javascript no seu navegador para aproveitar as funcionalidades do site.
Nenhum produto no carrinho.
ATÉ 10X SEM JUROS de R$49,90 - VER OPÇÕES DE PARCELAMENTO
5% DE DESCONTO NO BOLETO
EM ATÉ 10x SEM JUROS
COMPRIMENTO: SELECIONE ABAIXO x ALTURA: SELECIONE ABAIXO x LARGURA: SELECIONE ABAIXO
*Campos Obrigatórios
CALCULAR FRETE E PRAZO DE ENTREGA
O Móbile Gotas Colorido representa uma lembrança ao tropicalismo brasileiro através das formas em gotas. Seu design é puro charme, conquistando olhares e elogios com grande facilidade. Ideal para ser pendurado em paredes amplas e com poucos objetos ao redor. As chapas em latão coloridas levam mais alegria para o ambiente e é fácil de combinar com muitos estilos de decorar.
Tamanhos:
Pequeno: 34cm x 50cm x 34cmGrande: 40cm x 65cm x 40cm
A Mova Móbiles é a marca de móbiles criada por Helga Queiroz, arquiteta, diretora de arte de cinema e publicidade e mãe da Maya de 2 anos. Os móbiles 100% manuais ativam forma e espaço, captando olhares e inspirando pensamentos. Os elementos como linhas, cores e formas associados ao movimento, à luminosidade e sombras, possuem a sua própria f (...)