Para levar todo o charme e beleza para sua casa, a Mesa Mood em madeira jatobá FSC com braços baixos e pedra sabão. Com ela, você compõe ambientes cheios de estilo e super especiais, pois a produção em madeira jatobá de manejo florestal garante um toque leve e natural, que combina com diversos estilos de móveis. Desenhada pelo Designer brasileiro Bruno Faucz, a mesa ainda conta com pedra sabão, o que garante maior praticidade, pois pode ser utilizada como porta-objetos. Escolha Tramontina e sinta o Mood!
Informações do Produto
Informações Adicionais Produzido em madeira maciça Jatobá FSC de alta densidade e resistência às intempéries. Acabamento Eco Clear: Impregnante, com ação inseticida e fungicida, com filtro solar. O produto agrega durabilidade e proteção ao móvel. É Ecologicamente correto, pois utiliza produtos à base d'água, não sendo nocivo à saúde. Produto entregue desmontado em 1 volume, acompanha manual de montagem e kit de parafusos e chave. Peso: 24,25kg
Largura 89cm
Altura 80cm
Profundidade 40cm
Cuidados Limpeza: Eventual sujeira acumulada na madeira pode infiltrar-se em seus poros, escurecendo a cor da madeira. Por isso, o móvel deve ser mantido sempre limpo, sendo recomendado lavá-lo com detergente neutro, esponja e água em abundância. Aperto dos Parafusos: Mesmo em peças com pouco uso, todos os parafusos devem ser apertados periodicamente. O aperto não deve ser excessivo.
EM ATÉ 8x SEM JUROS DE R$ 436,88OU R$ 3.145,50 NO PIX.
Conheça mais produtos do Bruno Faucz
Bruno Faucz é catarinense, nascido em 1986, cresceu com um papel e um lápis sempre a mão, sempre fascinado pelo mundo criativo. Em 2006 iniciou o trabalho em uma indústria de mobiliário do pólo moveleiro de São Bento do Sul - SC, desenvolveu uma marca e toda a linha de mobiliário voltada para o mercado nacional desta empresa.
Viajou todo o Brasil com o objetivo de conhecer e entender com maior profundidade o mundo dos consumidores de móveis. Em 2013, Bruno iniciou o próprio Studio de Design que leva seu nome, com o objetivo de compartilhar e aprender mais sobre esta, que considera a mais incrível das profissões.
"O que acho mais fantástico no Design é que buscamos o intangível, o sentimento, desejos e necessidades e transformamos em algo palpável, que em algum momento trará beneficio a alguém, seja material, físico ou emocional."