facebook pixel
Menu

Luminária Mercedinha Mini
R$1.073,00

*Campos Obrigatórios

R$1.073,00
QTDE
As luminárias da linha Mini Alice são a adição perfeita para aquele espaço que está precisando de mais animação e vida. Seja um lugar mais sério ou mais descontraído, essa luminária com seu design simples que transmite uma sensação de relaxamento consegue se adequar a qualquer ambiente.

MUMA marketplace.

Fabricada em Tubos PVC com 30cm e 15cm de diâmetro conectados entre si por estrutura metálica interna e apoio em pés de latão pintados. Acompanha lâmpada incandescente tipo Silica máximo 100W, 110v ou 220v.
A Luminária Mini Mercedinha pode ser posicionada numa diversidade de ambientes, fornecendo não só uma iluminação agradável mas também adicionando uma alta dose de estilo ao lugar. Proporciona a áurea perfeita para aquele fim de tarde de tranquilidade ou uma reunião com os amigos em casa durante um fim de semana para bater papo ou até mesmo para trazer um toque maior de informalidade ao local de trabalho.

Queremos saber sua opinião

Produto: Luminária Mercedinha Mini

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

André Vainer

André Vainer é arquiteto e urbanista formado pela FAU-USP em 1980. Foi sócio do escritório André Vainer e Guilherme Paoliello de 1978 até 2009, conquistando trabalhos premiados e destacados nas premiações do IAB de 2000, 2002 e 2004; Prêmio Master Imobiliário em 2000; nas II, IV, VI e VII Bienais Internacionais de Arquitetura de São Paulo e na premiação Top XXI da revista Ar (...)

PEÇAS CRIADAS