facebook pixel
Menu

Estante Malmo
R$2.288,00

*Campos Obrigatórios

R$2.288,00
QTDE
A Estante Malmo possui uma estrutura prática e que se encaixa em qualquer lugar da casa! Seu design atual e jovem preenche o ambiente com cores e ainda proporciona um ótimo móvel para guardar as mais variadas utilidades ou objetos de decoração, de acordo com a sua necessidade.
Produto entregue desmontado. Possui estrutura em madeira maciça pinus de fonte renovável e prateleiras em MDF naval com acabamento em laca fosca.

Obs: * Devido à natureza da matéria-prima, podem ocorrer pequenas variações na tonalidade, textura e nas características como os veios, direção das fibras e anéis de crescimento. Nossos produtos de madeira natural são únicos, refletindo a singularidade da árvore de origem. ** As cores dos produtos no site podem variar devido às configurações do monitor e resolução, resultando em variações sutis em relação às imagens.
Essa estante é o móvel perfeito para quem necessita de um espaço para guardar alguns objetos úteis, adicionar algumas peças de decoração ao ambiente ou ambos. Com prateleiras que variam de tamanho em ordem crescente, vai sempre haver uma específica para cada necessidade. Ideal para ser colocada no quarto ou na sala de estar, próximo à cama ou em um canto mais afastado dos móveis.

Queremos saber sua opinião

Produto: Estante Malmo

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito