facebook pixel
Menu

Escultura Leão da Juba Cacheada
R$347,00
ESGOTADO SEJA AVISADO QUANDO VOLTAR AO ESTOQUE

O artesanato de barro ganha destaque na decoração, levando mais brasilidade e autenticidade para qualquer ambiente. Diretamente de Tracunhaém – PE, o Escultura Leão da Juba Cacheada ganhou bastante notoriedade regional e no mundo sendo exposto em várias feiras e exposições pela Europa. Em 1976, participou de uma feira em São Paulo, o que ajudou a torná-lo conhecido nacionalmente. Em 1980, foi exposto em Lima, no Peru.

Conheça também a Escultura Leão da Juba Lisa!

Produzido por: Marcos de Nuca.

Produto entregue montado. Material: Cerâmica. Peso: 1,104kg.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Escultura Leão da Juba Cacheada

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Marcos de Nuca

A cidade de Tracunhaém – PE, a 60km de distância da capital Recife, é conhecida regionalmente como a cidade do artesanato de barro (cerâmica). Dentre tantos artesãos talentosos estava um sujeito simples de nome Miguel Borges da Silva, mais conhecido pelo seu apelido: Nuca.


Marcos Borges da Silva, o Marcos de Nuca - &eacut (...)

PEÇAS CRIADAS