facebook pixel
Menu
OFFVenda
Conjunto de 3 Porta-Retratos Exhibit Preto

Conjunto de 3 Porta-Retratos Exhibit Preto

Preço: R$191,00

Special Price R$175,72

QTDE

Sabe aquela viagem que você fez nas férias? Aquele jantar com amigos no fim de ano? E o dia que você conheceu o seu melhor amigo? Guardar fotografias é uma forma de nunca esquecer esses bons momentos que passamos, ainda mais hoje que se tornou algo tão fácil de fazer. Revelar as fotos e depois exibir em um quadro é uma forma afetiva de decorar o seu lar.

Mostre para todas as suas visitas lembranças inesquecíveis de uma forma mais moderna e descomplicada. O Conjunto de 3 Porta-Retratos Exhibit Preto é uma peça bem funcional, te permite deixá-lo em várias posições sem se preocupar com o alinhamento perfeito e dá um toque mais moderno para a sua decoração. Você pode pendurar na sala, no quarto e até mesmo naquela parede vazia perto da escada. Desperte seu lado criativo!

Composto por: dois porta-retratos de 4x6cm e um 5x7cm. Estrutura em Aço. Layout personalizável, gire os quadros na horizontal ou vertical. Peso: 1,4kg.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente à luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Conjunto de 3 Porta-Retratos Exhibit Preto

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Sung Wook Park

Nascido em Seoul, na Coréia do Sul, e graduado pelo programa de Design Industrial da OCAD University, Sung wook Park foi o primeiro lugar da Driving Design, competição universitária de design industrial organizada pela Umbra e Audi. Sung Wook tenta passar autenticidade e diversão através do seu design. Atualmente ele trabalha investigando infinitas possibilidade de redesenhar produtos do dia-a-dia para que possam passar e (...)

PEÇAS CRIADAS