facebook pixel
Menu

Capa de Almofada Sonia
R$65,00
ESGOTADO SEJA AVISADO QUANDO VOLTAR AO ESTOQUE

As almofadas da designer Mari Pinheiro trazem mais cor e vida à decoração de sua casa. Com lindas estampas, você pode pode utilizá-las na sala de estar ou quarto, acrescentando pontos de cor ao seu lar. Receba suas visitas com conforto e alegria! Capa de almofada produzida em tecido 100% algodão na cor cru e impressa em serigrafia manual. Estampa Sonia em tons de verde!

 

Informações Técnicas:

Por favor tenha em mente que os produtos são impressos e confeccionados manualmente, portanto há diferenças individuais entre eles, incluindo: nuances de cor, nitidez e encaixe. Tecido 100% algodão, estampa em serigrafia manual, zíper invisível na base. As capas de 50x50cm possuem as duas superfícies estampadas, as de 45x45cm apresentam estampa em apenas uma das faces. Lavar à mão com detergente neutro. Passar do lado avesso.


MUMA marketplace.

Queremos saber sua opinião

Produto: Capa de Almofada Sonia

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Mariana Pinheiro

Mariana Pinheiro é a designer por trás da Mönster Design de Superfície, uma marca recifense que produz almofadas feitas a mão. As peças são criadas em tecido natural misto de linho, algodão e viscose e impressas em serigrafia. Apostando em peças duráveis e atemporais as estampas se repetem em cores diferentes sem seguir tendência ou coleção, sempre mantendo a cara da Möns (...)

PEÇAS CRIADAS