facebook pixel
Menu
Novo
Caramelo

Capa de Almofada Setas
R$119,90

*Campos Obrigatórios

R$119,90
QTDE

A Capa de Almofada Setas faz parte da coleção Angatu da Wunderbar. “Angatu” é um vocábulo de origem tupi, que significa alma boa, bem estar, felicidade. Essa coleção traz estampas e cores inspiradas na cultura e tradição indígena, tão fundamental para a nossa existência. As padronagens representam diferentes aspectos da vida desses povos ancestrais, como pinturas corporais, cestaria e adornos.

Vamos olhar pra dentro de nós, pra dentro das nossas origens, para a pedra fundamental. É lá que se escondem as nossas riquezas.

Conheça todas as opções de almofadas disponíveis em nosso site MUMA e crie um ambiente ainda mais aconchegante e cheio de personalidade.

Composição dos tecidos: Veludo (feito em tecido de Pávia aveludado 100% poliéster) ou Linho (feito com tecido 100% poliéster); Enchimento de fibra de silicone reciclada 100% poliéster; Processo de fabricação: produção da capa do enchimento para ser recheado com espuma e produção da capa da almofada com tecido impresso na estampa escolhida para cobrir o enchimento. Fechamento com zíper.
Para manter as propriedades do acabamento por mais tempo e a limpeza em dia, siga estas dicas de manutenção: Para lavagem utilize sabão neutro, evite solventes e produtos abrasivos (podem danificar e manchar o tecido). Lavar à mão. A secagem deve ser feita na sombra.

Queremos saber sua opinião

Produto: Capa de Almofada Setas

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Wunderbar

Do alemão, a palavra "Wunderbar" significa "Maravilhoso" e é isso que Renata Jatobá procura com o seu trabalho: dar um ar maravilhoso aos móveis, enchendo-os de alma! A Wunderbar acredita que uma casa deve contar a história de seus moradores, por isso, a proposta é ajudar seus clientes a criar ambientes com identidade que reflitam as suas personalidades. A Wunderbar possui uma linha própria de estofados e acess&oac (...)

PEÇAS CRIADAS