Também conhecida como Cadeira Y, a Cadeira Wishbone é um dos maiores ícones do design assinado por Hans Wegner. Seu visual leve e elegante, com linhas limpas e um toque artesanal, transmite uma sensação de aconchego e receptividade. Versátil e atemporal, ela se adapta perfeitamente a diversos ambientes, como salas de jantar, home offices e espaços de convivência, trazendo um charme natural que convida ao relaxamento.
Avisos Importantes: • As cores dos produtos no site podem variar devido às configurações do monitor e resolução, resultando em variações sutis em relação às imagens. • Tem dúvida sobre o produto? Fale com a gente por e-mail [email protected] ou no WhatsApp (11) 3232-1617. • Customize o seu produto com outro tecido ou acabamento. Visite nossas guide shops para conferir as opções ou entre em contato por WhatsApp (11) 3232-1617.
Informações do Produto
Modalidade Ecommerce
Informações Técnicas Produto entregue montado. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. Capacidade suportada: 120kg. Peso do produto: 8kg. Cadeira com estrutura e encosto em madeira maciça certificada Tauari. Assento em fibra de celulose natural.
EM ATÉ 8x SEM JUROS DE R$ 353,22OU R$ 2.543,15 NO PIX.
Conheça mais produtos do Hans Wegner
Hans Jørgensen Wegner (2 de Abril, 1914 – 26 de Janeiro, 2007), conhecido apenas como Hans Wegner, foi um designer dinamarquês renomado mundialmente por seu trabalho de alta qualidade e paixão, e junto com seus fabricantes contribuiu para a popularização internacional do design dinamarquês na metade do século passado. Seu estilo é descrito como "funcionalismo orgânico", uma escola modernista com ênfase no funcionalismo. Durante sua vida, ele desenhou mais de 500 cadeiras diferentes, e cerca de 100 delas foram colocadas em fábricas de produção em massa, se tornando ícones do design e sendo reconhecidas em qualquer lugar.
Hans Wegner começou sua carreira ainda adolescente, como aprendiz de marceneiro, aos 17 anos. Depois acabou frequentando a Escola Dinamarquesa de Artes e Ofícios e a Academia de Arquitetura de Copenhague. Seus móveis ficaram mundialmente conhecidos por estarem intimamente ligados à máxima do Design Escandinavo: foco na forma e função. Em cada projeto, ele colocou as mais altas demandas de conforto e ergonomia. Para Hans Wegner, uma cadeira não é apenas um móvel e, sim, uma obra de arte feita para suportar o corpo humano.