Desenvolvida por Charles Eames e Eero Saarinen em 1940 para um concurso do Museu de Arte Moderna de Nova York, a Cadeira Organic Chair é um ícone do design moderno, premiada pela sua fusão perfeita entre forma e função. Com linhas curvilíneas e uma estrutura ergonômica, seu design inspirado nas formas naturais oferece tanto elegância quanto conforto excepcional. Ideal para ambientes sofisticados como salas de estar, escritórios ou espaços de alto padrão, a cadeira Organic é uma peça atemporal que transforma qualquer ambiente, unindo estética inovadora e suporte superior em uma obra-prima do design.
Avisos Importantes:
• As cores dos produtos no site podem variar devido às configurações do monitor e resolução, resultando em variações sutis em relação às imagens. • Tem dúvida sobre o produto? Fale com a gente por e-mail [email protected] ou no WhatsApp (11) 3232-1617. • Customize o seu produto com outro tecido ou acabamento. Visite nossas guide shops para conferir as opções ou entre em contato por WhatsApp (11) 3232-1617.
Informações do Produto
Modalidade Ecommerce
Informações Técnicas Produto entregue montado. Cadeira com estrutura em madeira maciça certificada Tauari. Assento estofado em espuma com revestimento em tecido. Peso: 12 kg. Capacidade suportada: 120 kg. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.
EM ATÉ 8x SEM JUROS DE R$ 714,88OU R$ 5.147,10 NO PIX.
Conheça mais produtos do Charles & Ray Eames
Charles Eames (1907) e Ray Eames (1912), o "casal de ouro" do design americano do pós-guerra, foram pioneiros em multimídia e projetos avançados de móveis, arquitetura, design gráfico, fotografia e cinema. Um de seus objetivos era baixar custos e democratizar as peças que produziam. A notável liberdade de sua obra teve enorme influência no estilo de móveis e interiores por mais de 50 anos.
Charles e Ray alcançaram seu sucesso monumental ao abordar cada projeto da mesma maneira: Será que nos interessa e nos intriga? Podemos torná-lo melhor? Será que vamos nos divertir ao fazê-lo?
Eles amavam o seu trabalho, que foi uma combinação de arte e ciência , design e arquitetura, processo e produto , estilo e função. " Os detalhes não são detalhes ", disse Charles . "Eles fazem o produto".
Um crítico de design disse uma vez que este casal extraordinário "só queria fazer do mundo um lugar melhor". Isso eles fizeram. E também o tornaram muito mais interessante.