facebook pixel
Menu

Cabideiro Zorro
R$220,00

*Campos Obrigatórios

R$220,00
QTDE

O Cabideiro Zorro possui design moderno, seu formato em zigue-zague transmite uma aparência divertida e contemporânea, que possibilita sua inserção nos mais diversos ambientes. Feito em aço carbono maciço com tonalidade preto fosco, combina com muita facilidade em diferentes estilos de decorações. Exiba o Zorro no quarto, banheiro e onde mais necessita de uma organização maior e os itens do dia a dia sempre à mão.

Feito em aço carbono maciço, com dois acabamentos de superfície: a galvanização e a pintura eletrostática. Cor: preto fosco. Cabideiro pronto para fixação, acompanha parafusos e buchas. Peso: 200 gramas. Capacidade suportada: 10kg.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente à luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Cabideiro Zorro

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Ambos Estúdio

estúdio Ambos é especializado na criação de produtos autorais. Em cada uma de suas obras, buscam tornar o cotidiano mais confortável e funcional, explorando o uso consciente dos materiais e prezando por produtos de alta qualidade. Além disso, suas criações buscam expressar (...)

PEÇAS CRIADAS