facebook pixel
Menu

OFFVenda
luminaria_pendente_osso_da_sorte_duplo

Luminária Pendente Osso da Sorte Duplo

Preço: R$875,00

Special Price R$831,25

QTDE

Ter uma luminária pendente na decoração é optar por mais versatilidade. Ela garante que um espaço específico tenha um foco de luz direto, costumamos utilizá-las sobre aparadores, mesas de jantar e bancadas de cozinhas, mas nada impede de apostar na criatividade e utilizar em outros ambientes.

A Luminária Pendente Osso da Sorte Duplo veio para garantir que a sua decoração tenha a iluminação perfeita e quem sabe um pouquinho mais de sorte. Seu pendente é feito de aço carbono, seu formato é inspirado na Fúrcula (Superstição onde o osso do frango em forma de “V”, após ser repartido por duas pessoas, gera sorte para o ganhador do maior pedaço.) e tem um design de fácil combinação com estilos mais modernos.

Confira também a Luminária Pendente Osso da Sorte Simples!

*Produto não acompanha as lâmpadas;

MUMA marketplace.

Pendente de aço carbono com pintura eletrostática e acabamento em ABS branco. Comporta quatro lâmpadas G9 Voltagem 127/220V. Peso: 1,3kg. Produto não acompanha as lâmpadas. Produto entregue montado.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente à luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Luminária Pendente Osso da Sorte Duplo

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Geovana Cadore e Ícaro Lima

A catarinense Geovana Cadore e o paulista Ícaro lima, ambos formados em Design de Produto pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, apaixonados por marcenaria e design, criaram o studio OQ Da Casa com a intenção de dar forma às suas ideias e inspirações.  

Trazem na marca um design hibrido e simples, que se adeque as necessidades de cada pessoa. Trabalham em um processo colaborativo em (...)

PEÇAS CRIADAS