facebook pixel
Menu

OFFVenda
banco-ortiz-boucle-bege-sala-de-estar

Banco Ortiz Bouclé Bege

Preço: R$3.972,00

Special Price R$3.575,00

QTDE

Com seu design clássico e linhas elegantes que transmitem um ar de sofisticação, o Banco Ortiz é um item versátil que se adapta harmoniosamente a qualquer estilo de decoração. Produzido com materiais de alta qualidade, é uma excelente escolha para quem valoriza móveis orgânicos e leves. Além disso, o banco de formato orgânico possui características singulares que conferem personalidade única a cada peça, tornando-o um verdadeiro destaque em qualquer ambiente.

O Banco Ortiz pode ser customizado no tecido da sua preferência. Visite uma de nossas guide shops ou entre em contato via Whatsapp e saiba mais.

Produto entregue montado. Banco estofado com estrutura em madeira eucalipto. Tecido: Bouclé Bege. Peso: 21kg. Capacidade suportada 160kg.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio para retirar o pó ou auxílio de um aspirador de pó. Para manchas utilize um serviço de limpeza especializado. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco Ortiz Bouclé Bege

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito