facebook pixel
Menu
OFFVenda
Banco Carta Rei de Paus

Banco Carta Rei de Paus

Preço: R$1.024,00

Special Price R$936,96

QTDE
Os bancos inspirados em cartas de baralho surgiram de uma brincadeira criativa de construir/desconstruir, substituir funções, desfocar o olhar, desvelar o que pode estar por trás de coisas corriqueiras e definidas. A tinta UV foi escolhida porque, além de não desbotar, não contém metais pesados em sua composição. Esse tipo de metal, quando lançado na água, no solo ou no ar, pode ser absorvido pelos vegetais e animais e provocar graves intoxicações ao longo da cadeia alimentar. O uso de madeira reflorestada contribui com a preservação da mata atlântica e de suas espécies nativas. Além disso, o plantio de árvores é uma das maneiras mais eficazes para reduzir a concentração de CO2 na atmosfera. O Pinus e Eucalipto reflorestados são facilmente encontrados no Paraná, onde o estúdio está localizado. Logo, a escolha por essas madeiras otimiza a logística, reduzindo a emissão de gases de efeito estufa liberadas pelos meios de transporte.
Madeira de reflorestamento (pinus e eucalipto) multilaminada e tinta UV.
A limpeza da peça pode ser feita com um pano umedecido em água. Evitar o uso de produtos com alvejante e álcool em sua composição. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco Carta Rei de Paus

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Gustavo Engelhardt

Gustavo Engelhardt graduou-se Design de Produto pela Universidade Tuiuti do Paraná e especializou-se em Eco Design pela Universidade da Indústria. Fundou a Desfiacoco em 2002 com o objetivo de fazer design de uma maneira social e responsável, e, em menos de dez anos, conquistou reconhecimento, incluindo o principal prêmio da área, o iF Design Award, pela fruteira Centopeia, em 2009, e o Salão de Design Casa Brasil, em 2011 (...)

PEÇAS CRIADAS