facebook pixel
Menu

Rack Arco
R$6.414,00

*Campos Obrigatórios

R$6.414,00
QTDE

Esse rack esbanja alta qualidade e modernidade. De uma forma sutil, o Rack Arco combina com muita facilidade a madeira freijó do tampo com a base dourada. Deixe a decoração do seu lar com mais personalidade, estilo e muito bom gosto. Experimente expor pequenos objetos de decoração, eletrônicos e até mesmo porta retratos deixando a sua sala de estar com a sua cara.

Visite uma Guide Shop MUMA ou entre em contato pelo Whatsapp (11 3232-1617) e customize o seu Rack Arco utilizando diferentes tons de laca para o corpo ou base na cor preta. 

Produto entregue montado. Feita de MDF/MDP freijó e pés metálicos dourado. Acabamento em verniz fosco.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Rack Arco

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Ambos Estúdio

estúdio Ambos é especializado na criação de produtos autorais. Em cada uma de suas obras, buscam tornar o cotidiano mais confortável e funcional, explorando o uso consciente dos materiais e prezando por produtos de alta qualidade. Além disso, suas criações buscam expressar (...)

PEÇAS CRIADAS