facebook pixel
Menu

Pendurador Com Luminária Nazca
R$280,00

*Campos Obrigatórios

R$280,00
QTDE
O Pendurador Com Luminária Nazca se adapta ao seu estilo de vida. Inspirado nos geoglifos de Nazca, este item foi projetado para ser usado nos mais variados ambientes. Essencial para quem busca otimizar o espaço das paredes. Pode ser usado tanto na entrada de casa, como em quartos, cozinhas, home offices e banheiros. Possui 3 ganchos grandes ideal para pendurar itens maiores como bolsas e casacos, 2 ganchos pequenos, 1 mini prateleira e o furo para lâmpada (40 mm Ø).

MUMA marketplace.

Material: Aço carbono galvanizado com pintura eletrostática preta ou branca. Não recomendamos o uso em área externa. Capacidade suportada: 6kg. A peça é composta por: 3 Ganchos grandes, 2 Ganchos pequenos, 1 Mini prateleira. Furo para lâmpada Ø40mm. Acompanha o conjunto com cabo branco de 1,80cm, montado com plugue, interruptor e soquete E-27 com anel roscado que se adapta a furação do Nazca. Lâmpada não inclusa. Acompanha parafusos pretos e buchas para instalação. Fácil Instalação (Furo oblongo que minimiza imprecisão na colocação). Material Durável e Resistente. Peso: 0,6kg.
Para limpar, passe um pano úmido em água ou em solução com detergente neutro. Remova os resíduos de sabão imediatamente usando um pano limpo e seco. Não utilize produtos abrasivos ou solventes, pois prejudicam a pintura. Nunca use ácido acético ou ácido cítrico pois mancham. Álcool doméstico pode ser utilizado na limpeza.

Queremos saber sua opinião

Produto: Pendurador Com Luminária Nazca

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

T44 STUDIO

T44 é um estúdio de design que desenvolve produtos funcionais e duráveis. Produzindo de maneira independente, o estúdio busca explorar as diversas funções do design, testando empiricamente conceitos e processos de fabricação. Parceria entre dois irmãos, Dennys Tormen, designer industrial, e Patrick Tormen, engenheiro ambiental, o (...)

PEÇAS CRIADAS