facebook pixel
Menu

Mancebo de Parede Dorsal
R$1.200,00
QTDE

Preocupado com o grande volume de retalhos e sobras das marmorarias, Tiago Curioni criou uma linha de produtos que utiliza os pequenos cacos de mármore em produtos para o dia a dia e totalmente adaptáveis ao uso. 

O Mancebo de Parede Dorsal tem as hastes giratórias, acomodando facilmente até 05 objetos, gerando uma perfeita sincronia ao acomodar casacos, lenços, bolsas e o que mais preferir. O maior diferencial da peça está no seu design, estrutura toda feita em aço pintado em preto e as pedras de mármore possuem tonalidades que variam, uma vez que são justamente as sobras que ditam o tom que o cliente receberá, criando essa relação de compromisso com a causa.

A tonalidade da pedra de mármore não segue um padrão de cor definido. São feitas de micro texturas que juntas variam no resultado final da cor.


Produto entregue montado. Estrutura em aço pintado de preto. Pedras feitas de micro textura e mármores variados de acordo com a disponibilidade de tons. Utiliza-se parafusos para fixação na parede. Peso: 8kg. Capacidade suportada: 10kg distribuídos por toda a peça.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente à luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Mancebo de Parede Dorsal

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Tiago Curioni

Tiago Curioni é arquiteto e mestre em design de produto com estúdio sediado em São Paulo e na cidade do Porto, Portugal. 

Com produtos que seguem conceitos como minimalismo, racionalidade construtiva e respeito ao meio ambiente, mantém uma marca pessoal de produtos, além de assinar coleções para diversas marcas de diferentes setores da indú (...)

PEÇAS CRIADAS