facebook pixel
Menu

Ganchos de Parede Buddy Branco
R$127,00
QTDE
* FRETE GRÁTIS: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa,Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Olinda, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina, Vitória

Já imaginou deixar seus casacos e acessórios do dia a dia sempre em ordem? Com os Ganchos de Parede Buddy Cinza você consegue. Com um toque de humor, os bonecos levam para a sua decoração uma forma mais divertida de organizar aqueles itens que mais usados: blusas, casacos, mochilas e lenços. Além de organizá-los, os ganchos permitem manter esses itens sempre à mão, proporcionando dias mais práticos e sem perder tempo procurando. Chega de acumular as blusas e mochilas em cima da cadeira! Esses ganchos são uma ótima alternativa para quem não quer um gancho tradicional, podem ser usados em quartos, banheiros e próximo ao hall de entrada. As crianças adoram esse modelo, por ser divertido e bem descontraído. 

Confira toda a linha Buddy de objetos de decoração disponíveis aqui na MUMA


Cada gancho suporta até 2,3kg; Peças de montagem inclusas; Material: Plástico; Conjunto de três ganchos;
Para manter as propriedades do acabamento por mais tempo e a limpeza em dia, siga estas dicas de manutenção e limpeza: Retire o pó regularmente com um pano seco e macio. Não utilize produtos abrasivos e solventes.

Queremos saber sua opinião

Produto: Ganchos de Parede Buddy Branco

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Alan Wisniewski

Formado em Design Industrial pela Humber College, em Toronto, Alan Wisniewski atualmente ocupa a função de Creative Lead numa das maiores empresas de design canadense. Apaixonado por arte e design desde jovem, Alan queria se tornar um arquiteto mas descobriu o Design Industrial através de um professor. Ele é um dos responsáveis pelo design premiado da linha Buddy.

PEÇAS CRIADAS