O Banco Teco, assinado pelo Estúdio Na Cavilha, é a peça coringa que faltava na sua decoração. Versátil e cheia de personalidade, pode ser usado como banco extra para visitas, mesa lateral, mesa de cabeceira ou onde mais sua criatividade permitir. Produzido com encaixes de marcenaria tradicional, sem parafusos, o Banco Teco é feito em madeira maciça Tauari com certificação, garantindo qualidade, durabilidade e consciência ambiental. O assento recebe uma delicada e resistente trama manual com fio de Rami, uma fibra natural de alta performance que une conforto e beleza em cada detalhe.
✔ Design funcional e atemporal ✔ Feito à mão com técnicas tradicionais ✔ Materiais nobres e sustentáveis ✔ Ideal para ambientes compactos ou multifuncionais
Informações do Produto
Informações Adicionais Peças feitas manualmente, com encaixes de marcenaria tradicional e fios. Estrutura em madeira Tauari e trama natural de rami. Produto entregue montado. Capacidade suportada: 120kg. Peso: 4kg.
Largura 40cm
Altura 45cm
Profundidade 35cm
Cuidados Para realizar a limpeza, é recomendado utilizar um pano ou flanela de algodão seco e macio para retirar o pó ou auxílio de um aspirador de pó. Caso tenha manchas por conta de água ou outra substância, passar palha de aço fina (não utilizar palha de aço comum) e em seguida finalizar com cera de carnaúba. As tramas de fio de rami são impermeabilizadas com produto biodegradáveis. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Não utilize solventes ou produtos abrasivos.
EM ATÉ 7x SEM JUROS DE R$ 160,65OU R$ 1.012,10 NO PIX.
Conheça mais produtos do Estúdio Na.Cavilha
O Estúdio Na Cavilha foi criado em 2021, por Rodrigo Ribeiro e Martha Palma, que assim como milhões de pessoas no mundo precisaram se reinventar em meio à pandemia. A paixão pela marcenaria, design e artesanato brasileiro sempre foram presentes na vida deste casal – mas este ano, o que era um hobby se transformou em um negócio.
O propósito do Estúdio é desenvolver peças em marcenaria fina com encaixes tradicionais e tramas manuais, característicos do artesanato brasileiro.