facebook pixel
Menu

Banco Sertão
R$2.980,00

*Campos Obrigatórios

R$2.980,00
QTDE
O Banco Sertão é inspirado no semiárido da Caatinga. Ele se apresenta na forma clara, calcária, com tramas manuais que o compõem buscando espelhar o solo sertanejo castigado pelo sol. A textura fresca da madeira se une à temperatura quente do tramado. Com design assinado por Patrick Afornali é uma peça rica em autenticidade, ideal para destacar o seu estilo de decorar.
Produzido em madeira de Araucária de reuso torneada com acabamento fosco. Travessas em metal com pintura eletrostática. Trama superior em lã natural feita manualmente pela Designer Têxtil Yala Fezer. Produto entregue montado. Capacidade suportada: 300kg. Peso: 12kg.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio para retirar o pó na madeira e auxílio de um aspirador de pó para a trama. Para manchas utilize um serviço de limpeza especializado. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco Sertão

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Patrick Afornali

Formado em Biologia pela PUCPR e discente em Design pela mesma instituição. Filho de marceneiro, cresceu dentro desse meio. Desde 2015 atua como Designer de Mobiliário e Desenvolvedor de Produtos com ênfase em funcionalidade. Busca traduzir as estratégias e soluções da natureza em design através da Biomimética. Em suas criaç (...)

PEÇAS CRIADAS