facebook pixel
Menu

Puff Rocket
R$525,00
ESGOTADO SEJA AVISADO QUANDO VOLTAR AO ESTOQUE

O clima do ambiente é sempre algo que requer uma atenção especial. Pensando nisso, o Pufe Rocket foi desenvolvido para trazer um clima de diversão e informalidade a qualquer lugar, mas também sem esquecer a praticidade e o conforto. A bandeja opcional o torna ainda mais versátil e você pode utilizar como mesinha de centro ou apoio para lanches ou para o chá da tarde. Disponível em diversas cores.

 

Informações Técnicas:

Pufe rocket sem bandeja - altura 40 cm
Pufe rocket com bandeja - altura 45 cm

Pés e bandeja fabricados em imbuia. Tecido em lona de algodão.

Para manter as propriedades do acabamento por mais tempo e a limpeza em dia, siga estas dicas de manutenção: Retire o pó regularmente com um pano seco e macio. Não utilize produtos abrasivos e solventes. Evite exposição direta sob a luz solar.

Queremos saber sua opinião

Produto: Puff Rocket

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

studiob

O studio b design, formados pelos sócios Eduardo Bortolai e Cristiana Bortolai, é um escritório criativo multidisciplinar. Eles entendem a essência, conhecem o desejo e transformam em design, levando resultados próprios para cada cliente. Ampliam a experiência deste com a indústria criativa buscando parcerias estratégicas que contribuam para superar a expectativa e encantar sempre mais. (...)

PEÇAS CRIADAS