facebook pixel
Menu
AS MELHORES OPORTUNIDADES DO ANO!
VEM VER >>

Poltrona Coconut
R$2.565,00

*Campos Obrigatórios

R$2.565,00
QTDE
Comparar Produto
O designer americano George Nelson introduziu com a Poltrona Coconut, além de um visual arrebatador, um novo jeito de sentar, deliberadamente relaxado. A bem-humorada peça, comparada por Nelson a um coco dividido em oito pedaços, combina conforto e liberdade de movimento, antecipando assim fortes aspectos do lifestyle dos anos 60. A Poltrona Coconut é uma peça que remete muito ao visual da década de 60, quando surgiu a necessidade artística de quebrar com os padrões mais clássicos e trazer uma certa informalidade e diversão para a arte. Junto com a pop art, a popularização do rock n' roll e a revolução em Hollywood, o design de interiores também sofreu uma forte mudança, gerando assim uma infinidade de móveis e acessórios com design inovador.
Estrutura em aço inoxidável. Assento em fibra de vidro com tingimento texturizado de PU. Revestimento com espuma laminada e couro ecológico ou natural.
A Poltrona Coconut se encaixa perfeitamente tanto em ambientes modernos quanto ambientes retrô que resgatem a vibe dos anos 60. Seu design lembra os clássicos de Hollywood e remetem também à pop arte e a revolução cultural pelo qual o mundo passou na época, portanto ela cria um clima nostálgico e ao mesmo tempo recheado de estilo.

Queremos saber sua opinião

Produto: Poltrona Coconut

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

George Nelson

George Nelson (1908 - 1986) foi um designer industrial americano e um dos fundadores do modernismo americano. Enquanto ocupava a cadeira de diretor de design na companhia de móveis Herman Miller, Nelson foi responsável pelo design de muitos dos móveis mais icônicos do séc. 20, como a Poltrona Coconut e o Sofá Marshmallow.

PEÇAS CRIADAS