facebook pixel
Menu

Poltrona Baila
R$726,00

*Campos Obrigatórios

R$726,00
QTDE
Inspirada na "ponta de pé" das bailarinas, a Poltrona Baila entra para o catálogo de peças autorais da Bertha. Além de agregar modernidade aos ambientes, seu tamanho é ideal para habitar salas enxutas. Móvel 100% de encaixe, apresenta grande estabilidade, segurança e resistência, tudo isso sem precisar utilizar cola, pregos ou parafusos em sua montagem. A fabricação une o corte digital (com máximo aproveitamento de material, evitando desperdícios) e o acabamento manual, com topos e cantos lixados e arredondados.
Material: Produzido em painel de MDF de Pinus de reflorestamento, revestido nas duas faces com laminado melamínico colorido. A fabricação une o corte digital (com máximo aproveitamento de material, evitando desperdícios) e o acabamento manual, com topos e cantos lixados e arredondados. Estrutura 100% de encaixe, que dispensa o uso de cola, pregos ou parafusos. O produto é entregue demonstrado, e pode ser facilmente montado com as mãos, com o auxílio do martelo de borracha e manual de instruções, ambos inclusos. Peso: 9,6kg. Capacidade suportada: 100kg. Largura interna do assento: 45,5cm. Altura do assento ao chão: 42cm.
Uso em ambiente interno. Evite deixar seu móvel exposto a ambientes molhados ou em contato direto com líquidos. Caso a peça seja acidentalmente molhada, seque-a imediatamente com um pano de algodão. Para limpeza das superfícies, utilize um pano macio de algodão e umedeça-o com água e sabão neutro. Não recomendamos a montagem e desmontagem constante do produto, para evitar desgaste nos encaixes.

Queremos saber sua opinião

Produto: Poltrona Baila

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Bertha Home

A Bertha Home acredita no design funcional e criativo como peça relevante no dia a dia de seus clientes. Idealizada pela designer Andresa Moraes e pelo arquiteto Vitor Zanatta, o embrião do atelier nasceu com o próprio universo doméstico do casal, onde decidiram aliar a simples necessidade de mobiliar o lar à investigação da técnica e do design, interesse de ambos. Com desenho investigativo (...)

PEÇAS CRIADAS