facebook pixel
Menu

Estante Vitruvius
R$4.254,00

*Campos Obrigatórios

R$4.254,00
QTDE

A Estante Vitruvius é perfeita para manter o ambiente organizado sem perder o estilo. Com um design industrial e dimensões que permitem seu uso até mesmo em espaços compactos, você não precisará de muito esforço para deixar a sua casa elegante! Suas prateleiras são resistentes e espaçosas, permitindo armazenar e decorar com tudo que você deseja! Ideal para livros, vasos de plantas, objetos e demais itens de decoração. Aposte no estilo rústico contemporâneo!

Não indicado para área externa. Produto entregue desmontado. Fabricado em madeira maciça Taeda. Peso: 17,6kg. Acabamentos: Madeira Clara (Driftwood): Acabamento rústico aplicado manualmente sobre a madeira maciça. Com tonalidade clara na madeira e uma pátina branca oferece autenticidade de madeira resgatada pelo mar. Madeira Escura (Rustic Brown): Acabamento rústico aplicado manualmente sobre a madeira maciça. Com tonalidade castanho médio na madeira e uma pátina escura oferece autenticidade de madeira de demolição. Verniz PU fosco.
Para manter as propriedades do acabamento por mais tempo e a limpeza em dia, siga estas dicas de manutenção: Retire o pó regularmente com um pano seco e macio. Não utilize produtos abrasivos e solventes. Evite exposição direta sob a luz solar.

Queremos saber sua opinião

Produto: Estante Vitruvius

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito