facebook pixel
Menu

Mesa Phosphoro Burnt
R$797,00
QTDE
A Mesa Phosphoro Burnt nasceu de um olhar diferente sobre um objeto simples, comum, que transita em todo e qualquer ambiente. O móvel, inspirado em uma caixa de fósforos, é extremamente versátil e se adapta a diferentes ambientes e funções. A Phosphoro foi premiada no Salão de Design da Casa Brasil 2011, um dos mais importantes prêmios nacionais de design.
Material: Madeira de reflorestamento (pinus e eucalipto) multilaminada e tinta UV.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Mesa Phosphoro Burnt

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Gustavo Engelhardt

Gustavo Engelhardt graduou-se Design de Produto pela Universidade Tuiuti do Paraná e especializou-se em Eco Design pela Universidade da Indústria. Fundou a Desfiacoco em 2002 com o objetivo de fazer design de uma maneira social e responsável, e, em menos de dez anos, conquistou reconhecimento, incluindo o principal prêmio da área, o iF Design Award, pela fruteira Centopeia, em 2009, e o Salão de Design Casa Brasil, em 2011 (...)

PEÇAS CRIADAS