facebook pixel
Menu

Mesa de Apoio Wire
R$467,00

*Campos Obrigatórios

R$467,00
QTDE
Ao final dos anos 1940, os designers Charles e Ray Eames perceberam que coisas incríveis estavam sendo desenvolvidas a partir de estruturas aramadas. Desses estudos, em 1950 o famoso casal criou a Wire Base Table. A pequena mesa é uma peça prática para o dia a dia, sendo utilizada desde mesa lateral para sala ou varanda, criado-mudo no quarto ou até como bandeja para cafés da manhã na cama. Um "must have" para os amantes do design.
Base em aço inoxidável polido. Tampo em fórmica branco ou preto.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio para retirar o pó. Para manchas utilize um pano macio umedecido em água e sabão neutro e, em seguida um pano ou flanela seco sem costuras. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar, evitando assim possíveis alterações de tonalidade. Proteja o tampo contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Para evitar danos irreparáveis ao acabamento, use produtos específicos para a limpeza. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Mesa de Apoio Wire

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Charles & Ray Eames

Charles Eames (1907) e Ray Eames (1912), o "casal de ouro" do design americano do pós-guerra, foram pioneiros em multimídia e projetos avançados de móveis, arquitetura, design gráfico, fotografia e cinema. Um de seus objetivos era baixar custos e democratizar as peças que produziam. A notável liberdade de sua obra teve enorme influência no estilo de móveis e interiores por mais de 50 anos.

C (...)

PEÇAS CRIADAS