facebook pixel
Menu

Guirlanda Circular
R$570,00
QTDE

Caminhos que se cruzam, se bordam e se admiram acabam presenciando encontros inevitáveis. O nome por trás da Pomelo Atelier, Débora Cruz, junta-se ao Estúdio Iludi para uma parceria cheia de ideias, movimento e amor. Malabarista vivo atravessa o arco. Objeto livre, solto no ar. A magia de apenas ser. Sem arestas para podar. A simplicidade das guirlandas enfeitiça. Em quase hipnose, é impossível desviar o olhar sem se surpreender. Aros de aço sobrevoando o solo em um balé infinito. A vida ganha espaço.

Ter um suporte botânico na decoração é uma ótima forma de expor suas plantas, ocupando menos espaço e dando mais personalidade para o ambiente. Com a Guirlanda Circular você tem a liberdade para fixá-lo em áreas externas e até mesmo dentro de casa, o resultado fica incrível. Aqui na MUMA temos muitas opções de suportes botânicos, com certeza algum irá combinar muito bem com o seu estilo de decorar

Fabricado em: Aço galvanizado com pintura eletrostática preta. Vaso e Planta não acompanham o produto. Peso: 1.33kg. Capacidade Suportada: 5kg. Corda feita em algodão e com 1 metro de comprimento. Ideal para vasos de até 18cm de base.
Para manter as propriedades do acabamento por mais tempo e a limpeza em dia, siga estas dicas de manutenção e limpeza: Retire o pó regularmente com um pano seco e macio. Para sujeira mais pesada, limpe com um pano macio umedecido em solução com detergente neutro e água. Retire o excesso com um pano umedecido somente em água, em seguida, seque bem a peça. Não utilize produtos abrasivos e solventes.

Queremos saber sua opinião

Produto: Guirlanda Circular

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Iludi

Iludi.

Ideias em movimento.

Boas ideias são inquietas. Elas dão um jeito de nascer. E quando no mundo, transcendem o óbvio, inspiram.

Este movimento é a alma da Iludi. Desde 2014, os designers e arquitetos Luiz F. Costa e Rodrigo Irffi têm como missão explorar múltiplas possibilidades, criando um estilo próprio, atemporal, vivo. Com objetos funcionais e dinâmicos, o estúdi (...)

PEÇAS CRIADAS