facebook pixel
Menu

Escultura Pinha Portuguesa
R$187,00
ESGOTADO SEJA AVISADO QUANDO VOLTAR AO ESTOQUE

O artesão e mestre Nando Zezinho é conhecido por ter várias peças espalhadas pelo mundo. Sem muita pretensão resolveu fazer uma releitura das pinhas portuguesas, que no período Colonial (século XIX), eram usadas para demonstrar riqueza e ornamentavam áreas externas como muros, castelos e escadarias de mansões. Com o tempo, as Pinhas foram ganhando espaço na decoração interna e hoje compõem lugar de destaque em mesas e salas compartilhando sofisticação com outras peças de arte. Leve a Escultura Pinha Portuguesa para a sua casa e tenha uma obra assinada na decoração do seu lar.

Produzido por: Nando de Zezinho


 
 
 
 
 
 
 
Material: Cerâmica. Peso: 13cm x 26cm x 13cm - 1.48kg, 15cm x 33cm x 15cm - 2.566kg, 24cm x 53cm x 24cm - 8.7kg.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Escultura Pinha Portuguesa

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Nando de Zezinho

Filho de Mestre Zezinho, um dos mais importantes ceramistas vivos daquela cidade, Nando, ou simplesmente Zezinho Filho, como também é conhecido, tem suas peças espalhadas pelo mundo. Desde pequeno desenvolveu o dom para a arte cerâmica. Seguindo o estilo do pai, iniciou a vida como artesão fazendo imagens sacras, até que no ano 2000, sem muita pretensão resolveu fazer uma releitura das pinhas portugu (...)

PEÇAS CRIADAS