facebook pixel
Menu

Escultura Cachorro Triste
R$587,00
ESGOTADO SEJA AVISADO QUANDO VOLTAR AO ESTOQUE

O Escultura Cachorro Triste é esculpido em madeira, uma peça emblemática do artista Marcos Paulo, inspirada na aflição provocada pela seca, remete à Baleia nos remete à Baleia, a cadela de Vidas Secas de Graciliano Ramos. Ela carrega dramaticidade e melancolia ao mesmo tempo que remete leveza, elegância e bom gosto para a decoração.

Produzido por: Marcos Paulo Lau da Costa.

Produto entregue montado. Material: Madeira com acabamento. Peso: 149 gramas.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente á luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Escultura Cachorro Triste

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Marcos Paulo Lau da Costa

Marcos Paulo Lau da Costa é um importante representante do novo artesanato brasileiro. Nascido em Sertânia-PE, oriundo de uma família de agricultores e artesãos, decidiu mudar a tradição de seus familiares que produziam utensílios domésticos e pequenas esculturas de boi, e passou a retratar a aflição provocada pela seca, ao extrair da madeira figuras esqueléticas carregadas de drama (...)

PEÇAS CRIADAS