facebook pixel
Menu

Eames RAR Branca
R$590,00
ESGOTADO SEJA AVISADO QUANDO VOLTAR AO ESTOQUE
A RAR (Rocking Armchair with Fod base) Plastic Chair de Charles e Ray Eames foi uma participação vencedora do Low Cost Design Competition organizado pelo New York Museum of Modern Art em 1948. Reconhecida pelo seu design revolucionário, e conjugando conforto com o design original, a RAR é considerada um clássico do mobiliário do Século XX. Sua estrutura ergonômica adapta-se perfeitamente às curvas do corpo e a combinação de madeira e arames de metal da base acrescentam valor estético ao design, assim como estabilidade. O braço da cadeira mede 66 cm. Produto entregue semi-montado.
Pode ser usada como cadeira de balanço no quarto bebê, como poltrona de leitura e também como parte do conjunto de mesas e cadeiras da sua cozinha. Invista nas cores e componha um ambiente moderno e estiloso.

Queremos saber sua opinião

Produto: Eames RAR Branca

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Charles & Ray Eames

Charles Eames (1907) e Ray Eames (1912), o "casal de ouro" do design americano do pós-guerra, foram pioneiros em multimídia e projetos avançados de móveis, arquitetura, design gráfico, fotografia e cinema. Um de seus objetivos era baixar custos e democratizar as peças que produziam. A notável liberdade de sua obra teve enorme influência no estilo de móveis e interiores por mais de 50 anos.

C (...)

PEÇAS CRIADAS