facebook pixel
Menu

Dispenser de Sabonete Com Sensor Otto
R$234,00
ESGOTADO SEJA AVISADO QUANDO VOLTAR AO ESTOQUE

Otto é pura elegância! Possui um design diferenciado, seu sistema tecnológico de pump despeja automaticamente a quantidade ideal de sabão líquido, reduzindo o desperdício e deixando a sua decoração ainda mais moderna. Toque touch que leva em média 2 segundos para dispensar o conteúdo. Bico anti gotejamentos, deixando bancadas e pias limpas e sem resíduos. Leve-o para lavabo, banheiros e os mais criativos na cozinha. Com luzes de led, ele sinaliza quando está com pouca bateria e quando está com pouco líquido.

Produto entregue montado. Capacidade para 255ml. Material: Plástico com acabamento fosco. Cor níquel. Funciona com quatro pilhas AAA (não inclusas). Bico anti-gotejamento. Peso: 300 gramas.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão macio. Cuidados: não exponha diretamente à luz solar. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos. Não recomendado para: espuma de sabonete, gel desinfetante ou sabonete granulado. Evite sabonetes com texturas grossas. Para um melhor desempenho, limpe o interior regularmente com água morna. Informação importante: Após inserir as pilhas, o led irá acender e o motor irá fazer barulho, se o sabão não cair, encha a bomba com água morna e deixe descansar por 5-10 minutos. Após esfriar, coloque novamente a mão no sensor e espere a água sair, repita o movimento no sensor até que saia sem problemas.

Queremos saber sua opinião

Produto: Dispenser de Sabonete Com Sensor Otto

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Dennis Cheng

Dennis Cheng decidiu ser designer porque, assim, poderia unir sua criatividade artística com suas sensibilidades de engenharia. Dennis goza do desafio de descobrir as pequenas coisas , e considera detalhes planejados e decisões conscientes as principais características para um grande design. Cheng se esforça para conceber designs divertidos que enriqueçam as experiencias cotidianas.

PEÇAS CRIADAS