facebook pixel
Menu

Vaso Cangaço Preto
R$870,00

*Campos Obrigatórios

R$870,00
QTDE

Quando a alma luminosa, do cangaço imaginário, ouve a voz interior, de um presente necessário, faz do tronco poesia, a alegria do cenário. Entre as rimas do cordel, encontramos a Coleção Cangaço. Madeira nobre e latão dobrado, retrato fiel, pego no laço. História rica, vida sofrida, que a gente transformou em abraço. Em diversas alturas, a Coleção Cangaço remonta o bando sob a óptica minimalista. Como castiçal ou solitário para folhas e flores, a peças elevam a essência, retirando do retrato, seus espinhos.

Com quatro opções de tamanhos, o Vaso Cangaço vem com uma proposta moderna, minimalista e de fácil combinação. Deixe sua imaginação fluir, use-os expondo suas plantas ou até mesmo sozinhos, pois também é um charme a parte.

Aqui na MUMA você encontra todos os vasos da Coleção Cangaço, escolha o tamanho ideal para o seu decór ou leve todos. Decore sua casa com o melhor do design assinado.


Material: Madeira Roxinho e Muiracatiara / Latão; Acabamento: Verniz; Dimensões: Vaso P (Altura 22cm x Largura 17cm x Comprimento 20cm - Peso: 1.02kg), Vaso M (Altura 27cm x Largura 17cm x Comprimento 20cm - Peso: 1.14kg), Vaso G (Altura 34cm x Largura 17cm x Comprimento 20cm - Peso: 1.51kg) e Vaso GG (Altura 42cm x Largura 17cm x Comprimento 20cm - Peso: 1.81kg);
Para manter as propriedades do acabamento por mais tempo e a limpeza em dia, siga estas dicas de manutenção e limpeza: Retire o pó regularmente com um pano seco e macio. Não utilize produtos abrasivos e solventes.

Queremos saber sua opinião

Produto: Vaso Cangaço Preto

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Iludi

Iludi.

Ideias em movimento.

Boas ideias são inquietas. Elas dão um jeito de nascer. E quando no mundo, transcendem o óbvio, inspiram.

Este movimento é a alma da Iludi. Desde 2014, os designers e arquitetos Luiz F. Costa e Rodrigo Irffi têm como missão explorar múltiplas possibilidades, criando um estilo próprio, atemporal, vivo. Com objetos funcionais e dinâmicos, o estúdi (...)

PEÇAS CRIADAS