facebook pixel
Menu

Banco George Nelson Preto
R$2.136,70

*Campos Obrigatórios

R$2.136,70
QTDE

O Banco George Nelson foi batizado com o nome do seu criador. Desenhado nos anos 40, esta peça é tida como um dos ícones do design moderno, com um toque atemporal que se encaixa a diversos estilos de decoração. Ele se tornou um clássico ao longo dos anos, e hoje em dia é cultuado como uma das peças de design assinado mais icônicas da história. Nesta versão, o banco vem todo pintado em preto é elegante e com grande apelo estético. Essa peça cai como uma luva em diversos ambientes, tanto em casa como no escritório, jardim ou outros ambientes que precisam de um destaque.

Banco em madeira de tauari maciça tonalizada em preto. Tingimento PU. Pés em aço com pintura eletrostática cor preto.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente à luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco George Nelson Preto

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

George Nelson

George Nelson (1908 - 1986) foi um designer industrial americano e um dos fundadores do modernismo americano. Enquanto ocupava a cadeira de diretor de design na companhia de móveis Herman Miller, Nelson foi responsável pelo design de muitos dos móveis mais icônicos do séc. 20, como a Poltrona Coconut e o Sofá Marshmallow.

PEÇAS CRIADAS