facebook pixel
Menu

Centro de Mesa Retangular Verso
R$1.400,00
ESGOTADO SEJA AVISADO QUANDO VOLTAR AO ESTOQUE

Verso é parte, não o todo. É elemento, não síntese. Em uma estrofe chamada Iludi, a Coleção Verso é cantada com a alma. Sensível, exala poesia em suas linhas simples, transformando o cotidiano invisível em personalidade nua. Serena, a coleção se desenha com palavras de carinho. Não existem hiatos, rupturas ou gritos rebeldes. Verso é a mão que afaga, que carrega, que eleva. Suspiros de harmonia em tons parnasianos.

Entre mesas de centro e laterais, centros de mesa e castiçais, se faz a rima. Partes livres que se amam e transformam o encontro em um soneto. Contemplar o mínimo é olhar para dentro e se refletir na última sílaba tônica.

Se você busca por uma mesa posta perfeita para receber os amigos, ter um centro de mesa com um bom design, irá chamar toda a atenção que sua preparação merece. Charmoso e bem moderno, o Centro de Mesa Retangular Verso possui um design assinado pelo Estúdio Iludi, onde buscaram enaltecer todo o potencial do concreto nesta peça.

Centro de mesa fabricado em: Carvalho Natural / Ebanizado (Preto); Tamanho do produto: Altura 3cm x Largura 20cm x Comprimento 80cm; Peso: 2.31kg; Tamanho do Bowl: 15cm diâmetro;
Para manter as propriedades do acabamento por mais tempo e a limpeza em dia, siga estas dicas de manutenção e limpeza: Retire o pó regularmente com um pano seco e macio. Não utilize produtos abrasivos e solventes.

Queremos saber sua opinião

Produto: Centro de Mesa Retangular Verso

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Iludi

Iludi.

Ideias em movimento.

Boas ideias são inquietas. Elas dão um jeito de nascer. E quando no mundo, transcendem o óbvio, inspiram.

Este movimento é a alma da Iludi. Desde 2014, os designers e arquitetos Luiz F. Costa e Rodrigo Irffi têm como missão explorar múltiplas possibilidades, criando um estilo próprio, atemporal, vivo. Com objetos funcionais e dinâmicos, o estúdi (...)

PEÇAS CRIADAS