facebook pixel
Menu

Cadeira Organic Chair
R$2.819,00
QTDE

A Cadeira Organic Chair foi desenvolvida como um projeto conjunto de Charles Eames e Eero Saarinen, é considerada uma das criações mais seminais do design moderno. Concebida em 1940 para um concurso de móveis organizado pelo Museu de Arte Moderna de Nova York, concurso no qual a cadeira foi premiada. Seu design chama a atenção pela graciosidade de suas curvas, o contraste gerado pela combinação do assento claro e da base escura é elegante e ideal para fazer parte de escritórios, salas de estar e onde mais precisar de um assento extra.

Base em aço carbono com acabamento em pintura eletrostática epóxi preto liso fosco. Assento estofado em espuma com revestimento especial e tecido. Peso: 12kg.
Para limpeza utilize um pano ou flanela de algodão seco e macio. Não jogar água ou limpar com pano excessivamente molhado. Cuidados: não exponha diretamente à luz solar. Proteja contra objetos quentes, úmidos, coloridos que soltem tinta, pontiagudos e cortantes. Em hipótese alguma use solventes ou produtos abrasivos.

Queremos saber sua opinião

Produto: Cadeira Organic Chair

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Charles & Ray Eames

Charles Eames (1907) e Ray Eames (1912), o "casal de ouro" do design americano do pós-guerra, foram pioneiros em multimídia e projetos avançados de móveis, arquitetura, design gráfico, fotografia e cinema. Um de seus objetivos era baixar custos e democratizar as peças que produziam. A notável liberdade de sua obra teve enorme influência no estilo de móveis e interiores por mais de 50 anos.

C (...)

PEÇAS CRIADAS