facebook pixel
Menu

Escrivaninha Loa
R$1.334,00

*Campos Obrigatórios

R$1.334,00
QTDE
A Escrivaninha Loa vai te conquistar de primeira através da sua estrutura estável e o seu design funcional e prático! Além disso, você encontra diversas opções de cores à sua escolha que vão se encaixar perfeitamente no ambiente desejado de acordo com seu gosto. Um móvel indispensável para criar um ótimo ambiente que necessite de concentração e onde tudo se encontra ao seu alcance. O porta-objetos é removível, assim, você pode optar por usar ou não na sua escrivaninha Loa!
Produto entregue desmontado. Estrutura em madeira maciça de fonte renovável com acabamento em verniz natural. Tampo e porta objetos em MDF com acabamento em pintura de laca fosca de alta qualidade. Porta-objetos removível. Pode ser ou não aplicado na escrivaninha.

Obs: * Devido à natureza da matéria-prima, podem ocorrer pequenas variações na tonalidade, textura e nas características como os veios, direção das fibras e anéis de crescimento. Nossos produtos de madeira natural são únicos, refletindo a singularidade da árvore de origem. ** As cores dos produtos no site podem variar devido às configurações do monitor e resolução, resultando em variações sutis em relação às imagens.
A escrivaninha Loa possui um design bem simples e prático, com um suporte para diversos objetos, desde itens de papelaria até o seu celular para reproduzir a música que acompanha suas tarefas. Contribuindo para a construção de um ambiente tranquilo e amigável, ela auxilia no foco na hora de desenvolver as mais variadas atividades.

Queremos saber sua opinião

Produto: Escrivaninha Loa

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito