facebook pixel
Menu

Cômoda Vintage
R$2.998,00

*Campos Obrigatórios

R$2.998,00
QTDE
Precisando de um móvel que aproveite o melhor do seu espaço e ainda deixe sua casa cheia de estilo? Então vale a pena dar uma olhada na Cômoda Vintage, um móvel que vai trazer um charme diferente ao ambiente e que você ainda pode guardar uma variedade de objetos sem se preocupar com espaço, pois ele tem de sobra!
Produto entregue desmontado.

Obs: * Devido à natureza da matéria-prima, podem ocorrer pequenas variações na tonalidade, textura e nas características como os veios, direção das fibras e anéis de crescimento. Nossos produtos de madeira natural são únicos, refletindo a singularidade da árvore de origem. ** As cores dos produtos no site podem variar devido às configurações do monitor e resolução, resultando em variações sutis em relação às imagens.
A Cômoda Vintage é um móvel que vai fazer companhia na cabeceira da sua cama ou na sua sala de estar. Suas dimensões espaçosas são excelentes para guardar diversos tipos de objetos e ainda é possível organizar diversos acessórios de decoração em cima dela! Os detalhes das gavetas possuem 16 opções de cores e combinam com vários estilos de ambiente.

Queremos saber sua opinião

Produto: Cômoda Vintage

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito