facebook pixel
Menu

Cadeira Strato
R$1.860,00

*Campos Obrigatórios

R$1.860,00
QTDE

A Cadeira Strato possui delicados pés metálicos e base em madeira que compõem um estilo industrial que nos remete aos lindos lofts novaiorquinos. Ideal para a sala de jantar, home office ou ambientes comerciais. Produto fabricado em madeira de demolição com acabamento claro (Drifwood) ou escuro (Rustic Brown). Este produto faz parte da Linha Industrial que traz um design autêntico aliado à atemporalidade de peças que combinam madeira maciça com estruturas metálicas, deixando seu ambiente muito mais estiloso e harmônico. O acabamento manual em múltiplas etapas revela toda a beleza da madeira, inspirada nos charmosos lofts de New York. Aproveite o melhor do design contemporâneo! 

Produto entregue montado. Peso: 6,5kg. Suporta até 150kg. Não indicado para área externa. Acabamento rústico aplicado manualmente sobre a madeira maciça. Madeira Clara (Driftwood): Acabamento rústico aplicado manualmente sobre a madeira maciça. Com tonalidade clara na madeira e uma pátina branca oferece autenticidade de madeira resgatada pelo mar. Madeira Escura (Rustic Brown): Acabamento rústico aplicado manualmente sobre a madeira maciça. Com tonalidade castanho médio na madeira e uma pátina escura oferece autenticidade de madeira de demolição. O verniz PU é fosco. Altura do cão até o assento: 42cm.
Para manter as propriedades do acabamento por mais tempo e a limpeza em dia, siga estas dicas de manutenção: Retire o pó regularmente com um pano seco e macio. Não utilize produtos abrasivos e solventes. Evite exposição direta sob a luz solar.

Queremos saber sua opinião

Produto: Cadeira Strato

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Pedro Mendes

O paulista Pedro Mendes, renomado designer de interiores, é reconhecido pelo estilo atemporal. Suas obras são elegantes e exprimem um constante experimentalismo, geralmente em linhas retas que oferecem um conceito contemporâneo e original através das formas e funções.

PEÇAS CRIADAS