facebook pixel
Menu

Banco Sonora
R$968,00

*Campos Obrigatórios

R$968,00
QTDE

O Banco Sonora é um móvel personalizável por tamanho, de acordo com a forma com o qual você o utilizará. Uma peça robusta em madeira maciça e acabamento dos pés na cor grafite, garantindo uma grande valorização do espaço e pode ser aproveitado em vários ambientes da casa. Atemporal, ele une a rusticidade da madeira e a elegância das linhas simétricas do metal, formando uma refinada sintonia.

Acabamento Disponível:

Madeira Clara (Driftwood): Acabamento rústico aplicado manualmente sobre a madeira maciça. Com tonalidade clara na madeira e uma pátina branca oferece autenticidade de madeira resgatada pelo mar.

Produto entregue semi-montado. Produzido em madeira maciça renovável com acabamento driftwood e pés metálicos com acabamento na cor grafite. Espessura do assento em madeira do produto: 4cm.
O Banco Sonora é um móvel versátil com grande influência do estilo industrial. Pode ser utilizado na sala, para compor o ambiente, principalmente se sua sala for espaçosa e você queira preencher o lugar com um assento mas sem necessariamente utilizar um sofá ou poltronas. Pode ser utilizado também no quarto, no pé da cama, servindo tanto como um lugar para sentar como uma mesa para colocar objetos e roupas.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco Sonora

Como você avalia este produto? *

 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Pedro Mendes

O paulista Pedro Mendes, renomado designer de interiores, é reconhecido pelo estilo atemporal. Suas obras são elegantes e exprimem um constante experimentalismo, geralmente em linhas retas que oferecem um conceito contemporâneo e original através das formas e funções.

PEÇAS CRIADAS