facebook pixel
Menu

Banco Inhambu
R$1.629,00
QTDE

Além de uma mobília funcional pensada para espaços residenciais, o Banco Inhambu é um aparelho desenhado para o auxílio à prática da atividade física em casa. Através do ajuste dos planos de assento e encosto, é possível compor diferentes possibilidades de angulação para a execução de treinos. O espaço interno formado pelo corpo da mobília permite a guarda de itens utilizados em uma rotina de treinamento como anilhas e caneleiras. As cavas encontradas nas laterais, além de fazerem parte do desenho, auxiliam no transporte da peça que pode ser feito por uma pessoa.

O principal material utilizado na construção é a chapa de madeira compensada. As superfícies recebem acabamento de um verniz específico que garante a manutenção do seu tom natural. A placa estofada superior é feita em eva recoberto por tecido acquablock. 

Produto entregue montado. Material: chapa de madeira compensada. Superfície com acabamento em verniz. Placa estofada superior feita em EVA recoberto por tecido acquablock. As tonalidades e desenhos dos veios nas chapas de madeira podem variar. O produto é indicado para uso residencial e áreas internas. Peso: 28kg. Área útil de armazenamento: 93 litros. Carga suportada: até 150kg. Dimensões da área de armazenamento: comp. 108,4cm x prof. 30cm x alt. 28,7cm. Inclinação do encosto: de 45 até 85 graus em relação ao piso. Dimensões do encosto: 84,5cm x 28cm. Inclinação do assento: 10 graus em relação ao piso. Dimensões do assento: 24,5cm x 28cm.
As tonalidades e desenhos dos veios nas chapas de madeira podem variar. O produto é indicado para uso residencial e áreas internas. A limpeza do produto deve ser feita com pano umedecido em água. Não utilizar produtos químicos para a limpeza.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco Inhambu

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Motriz

Na Motriz, criamos espaços e objetos que unem design e movimento. Tudo nasce do encontro de dois profissionais que conseguem articular diversos saberes. Bruno Fonseca é educador físico e construtor, enquanto Tiago Guimarães é arquiteto e técnico em dança. As escalas das propostas variam de acordo com os desafios. Equipamentos de escalada para instituições ou simples suportes para halteres perseguem os (...)

PEÇAS CRIADAS