facebook pixel
Menu

Banco Goma Yellow por 13pompons
R$3.250,00
QTDE
Comparar Produto

O Banco Goma, que pode também ser utilizado como mesa lateral e como luminária de chão, foi criado em 2006 pela designer Renata Moura. Possui um ar lúdico devido as suas linhas, que lembram balas de gomas ou marshmallows, e as suas cores, que vão de tons pastéis e suaves à tons vibrantes e alegres. Ganhador de prêmios e menções honrosas nacionais e internacionais, como o IDEA/Brasil, IDEA/EUA, IF Design, Movelpar e Museu da Casa Brasileira, o Goma agora ganha novo fôlego e serve de base para a arte de rua. Este projeto foi idealizado para fazer uma fusão do design de produto com o street art, com o intuito de incentivar que a expressão, a construção, as cores e a leitura da arte de rua faça cada vez mais parte do dia a dia das pessoas. As versões são customizadas por artistas como Derlon Almeida (PE), Fefe Talavera (SP), Sliks (SP) e Flip (SP). Materiais: Polietileno e lã acrílica.

 

Leticia Matos sempre pensou em estudar artes plásticas, mas graduou-se em engenharia civil. O projeto 13pompons iniciou em março de 2012 quando Leticia ensinou algumas amigas a fazer tricô e pompons, e levaram o resultado, ou seja, 13pompons coloridos em lã, para uma árvore em São Paulo. A partir das intervenções do 13pompons, ela passou a fazer trabalhos envolvendo design de interiores na casa de amigos e descobriu um novo caminho dentro do universo das artes, sendo convidada a fazer exposições em galerias de arte, design e decoração. Ela é dessas pessoas que tem coração grande e coloca seus crochets, tricôs e pompons em árvores e postes de cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Buenos Aires e Nova Iorque.

Instruções de conservação: limpar com água e sabão, pano ou esponja macia. Não usar produtos abrasivos como álcool.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco Goma Yellow por 13pompons

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Renata Moura

Curitibana de escolha, coração e formação, a catarinense Renata Moura formou-se na PUCPR e fez pós-graduação em Design Emocional. A alegria das formas e das cores usadas por Renata rendeu prêmios e publicações desde o início da carreira: durante a faculdade, desenhou a mesa de telefone Triiim, que recebeu em 2002 o prêmio para estudantes no salão Movelsul. O frigobar retr&oci (...)

PEÇAS CRIADAS