facebook pixel
Menu

Banco Goma Hands & Mouse por Ramon Martins
R$4.390,00
QTDE

O Banco Goma, que pode também ser utilizado como mesa lateral e como luminária de chão, foi criado em 2006 pela designer Renata Moura. Possui um ar lúdico devido as suas linhas, que lembram balas de gomas ou marshmallows, e as suas cores, que vão de tons pastéis e suaves à tons vibrantes e alegres. Ganhador de prêmios e menções honrosas nacionais e internacionais, como o IDEA/Brasil, IDEA/EUA, IF Design, Movelpar e Museu da Casa Brasileira, o Goma agora ganha novo fôlego e serve de base para a arte de rua. Este projeto foi idealizado para fazer uma fusão do design de produto com o street art, com o intuito de incentivar que a expressão, a construção, as cores e a leitura da arte de rua faça cada vez mais parte do dia a dia das pessoas. As versões são customizadas por artistas como Derlon Almeida (PE), Fefe Talavera (SP), Sliks (SP) e Flip (SP). Materiais: Polietileno, pintura à base de spray, tinta à óleo, acabamento em resina acrílica fosca, cabo elétrico, LEDs, fonte bivolt. Iluminação em LED. Bivolt (110V e 220V).

 

Nascido em São Paulo, em 1981, mas criado em Minas Gerais, o artista Ramon Martins, que hoje reside em São Paulo é Bacharel em Artes Plásticas na Escola Guignard de Belo Horizonte e possui ampla experiência na arte de rua. Utiliza o spray com reconhecida competência, passando também pela têmpera, tinta acrílica e pela aquarela, sempre com um diferenciado senso de composição. Há um marcado diálogo com o Oriente, mas essas imagens passam por um intenso filtro, não se mostrando nunca acomodadas, mas repletas de ironia e irreverência em relação à sociedade

Instruções de conservação: limpar com água e sabão, pano ou esponja macia. Não usar produtos abrasivos como álcool.

Queremos saber sua opinião

Produto: Banco Goma Hands & Mouse por Ramon Martins

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Conceito

SOBRE O DESIGNER

Renata Moura

Curitibana de escolha, coração e formação, a catarinense Renata Moura formou-se na PUCPR e fez pós-graduação em Design Emocional. A alegria das formas e das cores usadas por Renata rendeu prêmios e publicações desde o início da carreira: durante a faculdade, desenhou a mesa de telefone Triiim, que recebeu em 2002 o prêmio para estudantes no salão Movelsul. O frigobar retr&oci (...)

PEÇAS CRIADAS